Pular para o conteúdo principal

O q rola no iPod da Lily Allen


bom, pessoal, tenho que praticar bigamia de novo para manter os blogs funcionando, então aqui vai outro post remix:

Você já deve ter ouvido "Smile" de Lily Allen em alguma FM ou programa de clip. Mas já ouviu o disco ("Alright, still...")? A garota é bacana, manda bem nas letras e tem um belo senso de humor (talvez por ser filha do comediante inglês Keith Allen). Ela é do tipo que engana. Cara de boa moça, tem língua ferina e não perde a chance da piada. Meio como uma versão com vagina de Robbie Williams. Descolamos uma lista exclusiva com as músicas mais rodadas no iPod da moça, que nos foi enviada por uma amiga da EMI. Confiram (com direito a comentários da própria):

Les Fleur - Minnie Riperton
Les Fleurs: The Minnie Riperton Anthology
Amo essa canção. A produção é do outro mundo. As pessoas simplesmente não fazem mais músicas desse jeito. Acho que é uma de minhas favoritas de todos os tempos. Simplesmente fantástica!

Dirt off your shoulder - Jay Z
Black Album
Jay-Z é, indiscutivelmente, o rei dos reis. Essa é uma de minhas canções balançantes favoritas. Tenho quase certeza de que foi produzida por Timbaland. Vou continuar ouvindo por anos.

Heart Of Glass -Blondie
Parallel Lines
All time classic. Provavelmente já cantei essa música enquanto me penteava em frente ao espelho um milhão de vezes. Ela me lembra a infância. E também acho que Debbie Harry é o mais próximo que tive de um ídolo na vida!

Back to life - Soul 2 Soul
Eu nunca ouço essa música com freqüência, mas, quando ela toca, me traz um leve sorriso ao rosto. Me lembra quando era criança, quando via minha mãe dançando ela em minhas festa de aniversário. Era realmente embaraçoso. Mas é uma boa canção, afinal.

Girl - Beck
Guero
Eu não tenho a menor idéia das palavras ditas no refrão, mas não importa, Beck é um gênio. Suas melodias são incríveis. Eu gosto de ouvir Beck em longos trajetos de carro…

Poppin' My Collar (Explicit Version) -
Three 6 Mafia
Essa é uma música de clube e me faz sentir como um cara toda vez que a ouço. Basta tocar essa música e já fico a fim de me jogar nas paredes.

Steady as She Goes - Raconteurs
A banda nova do Jack White. Gosto muito dele, não há duvida quanto a seu talento. Outra música boa para ouvir em longos passeios no carro…

Raspberry Beret - Prince
Não dá para fazer um playlist e não incluir Prince. Essa música é ótima e quando estou discotecando não falta no set. Todo mundo logo a reconhece. Não há como errar com Prince. Ele é o original gangsta e suas músicas nunca envelhecem.

Overnight – Gonzales
Solo Piano
Essa é engraçada. Normalmente não escuto discos solos de piano, mas esse cara é realmente cativante, especialmente nessa faixa.

Une Année Sans Lumiere - The Arcade Fire
"Funeral" foi provavelmente meu disco favorito do ano passado, e essa é, sem dúvida, a minha faixa favorita dele. Os vocais são assustadores, mas as melodias e harmonias são tão cativantes.

I Can’t Go For That - Hall and Oates
Música número 1 de todos os tempos para uma festinha. Ela é demais e faz todo mundo cantar. Não conheço ninguém que não goste dela. Não sou a maior das fãs de Hall & Oates, mas não há como negar essa música.

*a garota canta numa faixa do novo cd de robbie williams...

Comentários

  1. gostei do disco e da persona dessa garota, vi uma entrevista dela e ela parece bem sincera, as frases nao sao de efeito, o pensa fala,

    e ela confirmou q alfie é seu irmao sim, e q ele ficou puto com a musica, claro, q conta a estoria de um cara q fica fumando baseado o dia inteiro, rs, e tambem sobra pra ex namorado, amiga e diabo a 4,
    achei ela sincera e as musicas sao bem legais

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa musica smile :)

    pow, nao tem mais o link da edicao do rio fanzine q sai nas bancas no blog do rf nao ?
    pow, ela parece ser bem mais esperta q a maioria das popstars atuais :)
    alem disso, eh uma gatinha :)

    ResponderExcluir
  3. tom leão, li uma materia hoje no JB, dizendo que os caras de uma empresa americana vão ficar e olho em quem baixa musica pela net...
    será que isso vai ser verdade?
    na materia falou que eles tem já 20 nome de pessoas... que usam KAZA e EMULE...
    O que é fato e é boato...
    já deletei o kaza do meu micro e o emule...
    será que isso será o final da pirataria?
    um abraço!!

    ResponderExcluir
  4. bambaataa, sei que eles vao focar mais em cima de quem joga as musicas na rede ou baixa muito, principalmente em kazaa e emule, que eu nao uso, pq eles tem spyware. mas acho q, por enquanto, ta limpo pros sites de torrent. ae, tinha entrada pro robbie williams, na porta, na hora, por cinco a dez merreis. tava cheio mas nao superlotado. foi bacana

    ResponderExcluir
  5. meu amigo do trabalho acabou de me falar isso e nao acreditei.
    ele ganhou um ingresso do banco Santander(o banco ganhou 6000 ingressos !!!)
    eu tava afim de ir mas tinha faculdade :(
    mas eu ja tinha uma ideia d a producao dele iria dar em prejuizo.
    pow, ele nem eh tao famoso assim no Brasil.

    meu amigo tentou vender o ingresso pra um cambista...so q o cara so queria pagar 2 reais !!!!

    ResponderExcluir
  6. sobre o show do rw: eu tinha medo de que fosse estar bem mais vazio, ja que, pela fama que ele tem aqui, um claro hall tava de bom tamanho. mas o espetaculo do cara é mega, so cabe em lugares amplos e abertos. entao, rolou um derrame de convites, brindes e cambistas quase dando na entrada pra ter algum lucro. encheu, mas nao lotou. mas tbm nao foi um fiasco. e, como show em si, foi bacana. quem sabe daqui ha uns dois anos ele volta por cima, ja que o novo cd deve fazer muito sucesso...

    ResponderExcluir
  7. O jornal divulgou que ele tocou pra 20 mil pessoas...mas não tinham 20 mil mesmo! E o povo que tava mais atrás tava totalmente por fora. Acho que, com essa enxurrada de convites, muita gente acabou indo por curiosidade. E quem não entende as letras dele provavelmente não consegue entender o por que do sucesso.
    OBS: O Robbie tava muito doido. Alguém prestou atenção no olho dele? O melhor momento foi quando ele parou de cantar Angels pra acender um cigarro...só ele mesmo.

    ResponderExcluir
  8. eu n sei qnto cabe na apoteose, mas, pelo meu olhometro, diria que tinha de dez a 15 mil pessoas la, uns dois claro hall (q vai mudar o nome de novo, agora para citibank)lotados talvez, nao acho q tenha chegado a 20 mil. com as arquibancadas fechadas por falta de mais publico, acho que o total ali deve chegar nos 50 mil, nao? e, sim, robbie tava doooidaaao.

    ResponderExcluir
  9. Fala Tom!

    Sobre Lily Allen, já estava na minha lista faz tempo, o melhor album pop do ano, dividindo aí com o Justin Timberlake.

    Alright, Still é daqueles "Totally Cathy Pop", mas é gostoso de se ouvir. desce redondinho o album todo, destaque pra versão Naive dos The Kooks.
    Enquanto ao que ela anda ouvindo não falo o mesmo...rs

    O show ontem foi meia boca, produções de deixar Michael Jackson babando, mas AINDA "Robbie" não tem respaldo pra representar aquilo tudo que foi visto ontem, aqui no Brasil pelo menos. Mas foi um show de imagens, não sei se você viu os "meshups" de video clipe que fizeram antes do show, maravilhoso. Não gostei do album novo, achei chatérrimo, esta fazendo tudo pra entrar na América, mercado que ele também não tem base.

    Foi bom pelo todo, agora se fosse ele e um violão nao diria o mesmo, mas gosto dele, é um cara que tem a cabeça como a nossa, apesar de cantar algumas coisas chatas e nada haver, ele tem aquele humor ingles, coisa que falta em americano. O resto foi cliché, bandeiras, rio, obrigado etc, mas foi um brilho pros meus olhos. :)

    obs: A gente tava falando sobre Sparklehorse o "singer and multi-instrumentalist Mark Linkous", foi o produtor do ótimo album solo da Nina Person do Cardigans "A Camp" e a própria fez participação no segundo disco do cara "It´s Wonderful".

    To apostando nele, estou percebendo que quanto mais camadas, estruturas, texturas tiver, melhor para nossos ouvidos e no de todo mundo, me amarro nessas viagens bem trabalhadas como o Tim Hacker vem fazendo

    É isso ai, valeu, foi uma noite boa :) Abraços

    ResponderExcluir
  10. Ele disse que desistiu da cocaína, do álcool e do ecstasy...mas e quanto à maconha, ácido ou remedinhos?

    ResponderExcluir
  11. Repetindo o posto do tópico anterior, será que ainda consigo algum ingresso pro Daft Punk por menos de 200 reais na hora? Às vezes algumas casas de show disponibilizam um lote extra no dia do show...e vai rolar uma dessas psy-raves no mesmo dia, pode ser que a procura não seja tão grande e os cambistas baixem o preço. Pq 200 eu não pago, Daft Punk não é U2.

    ResponderExcluir
  12. ACABEI DE LER NO SITE DO ESTADÃO Q O SHOW DO NEW ORDER NO RIO MUDOU MESMO DE LUGAR.

    SAIU DA FUNDIÇÃO E VAI SER A ESTRÉIA DO VIVO RIO, A CASA DE SHOWS AO LADO DO MAM.

    DIA 16 E COM CERTEZA ESSA MUDANÇA VAI SIGNIFICAR UM AUMENTO NO PREÇO DOS INGRESSOS.

    ABS A GALERA.

    OBS : JÁ RESERVEI A MINHA CÓPIA DE RUDEBOX.

    ResponderExcluir
  13. Estou com uma certa dificuldade de encontrar alguns torrents, no q diz respeito a música, no isohunt e no piratebay. Alguém tem algum outro endereço bacana onde eu possa encontrar torrents?

    ResponderExcluir
  14. na questao custo beneficio acho q a troca do new order da fundicao pro tom brasil vai compensar pela qualidade de som q provavelmente saerá muuuuuuuito melhor q aquele som horroroso da fundição fora o conforto pq aquele labirinto da fundição é muito chato..

    ResponderExcluir
  15. pois é, não gostei muito desta mudança do show do new order, principalmente pela questão do valor do ingresso. liguei prá lá e para a modern sound que ainda não estão vendendo os ingressos e nem sabem sobre valores. agora não entendi uma coisa, achei que o stevie wonder iria inaugurar o vivario, mas ele não está incluído na programação.
    qto ao the cult, no claro (atl, metropolitan, citibank ???) hall o ingresso custa r$ 120.

    esta questão de ingressos tá ficando muito engraçada. vendo o que aconteceu no ano passado (moby, nokia trends, claro que é rock) qdo os cambistas praticamente davam os ingressos (que chegavam a custar r$5 e r$2 !) resolvi arriscar com o franz na fundição. se em fevereiro, fui um dos primeiros na fila, fiquei umas seis horas torrando no sol, só prá comprar no primeiro dia; agora qdo eles voltaram decidi comprar na hora (não comprei antecipado pqe minha namorada não pode ir ao show).
    resultado: comprei por r$25 e me disseram que qdo o show começou tava mais barato ainda.
    será que isso acontecerá com o tim festival ?

    ResponderExcluir
  16. Fala Tom,

    Comprei essa primeira dição da Rolling Stone brasileira e siceramente gostei bastante... não sei se vai vingar em tempos de internet, mais a revista me agradou... o que vc achou ???

    Abraços,

    ResponderExcluir
  17. ingresso para o new order: r$ 200 ! caramba !

    ResponderExcluir
  18. a inteira pro new order ta saindo por módicos R$ 230,00 !!

    só poder ser sacanagem...

    ResponderExcluir
  19. new order no vivo so pra ver como é a casa, pq as atrações q terao la nao fazem meu genero. no tim ja comprei pro arcade fire na hora e, se nao me engano, foi $50 (era 80 ou 120, nao me lembro). tbm vi a rs brasileira. chegou mais barato do que a bizz pq tem mais bala na agulha. mas eu nao gosto da rs, acho ultrapassada, mainstream. vamos ver o q rola. a bizz nova, p ex, ta muito boa. acho a revista melhor hj do que no passado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ

ROCKS TARDES DE DOMINGO...

  LÁ VAMOS NÓS PARA MAIS UM PASSEIO PELA MEMORY LANE, CUJO GATILHO FOI ATIVADO POR UMA MÚSICA. ESTAVA OUVINDO O ÁLBUM DE 40 ANOS DO KISS, QUANDO ROLOU 'DO YOU LOVE ME'. NA HORA, VIERAM MONTES DE LEMBRANÇAS QUE PASSEI AO SOM DESSA MUSICA (E TBM DE ROCKN ROLL ALL NITE) NOS BAILES DE ROCK QUE ROLAVAM AOS DOMINGOS NO CLUBE DE REGATAS GUANABARA, EM BOTAFOGO, COMANDADOS PELA EQUIPE META-SOM, DO DJ ANIBAL. DE 6 AS 10PM.   EU MAL DEVIA TER 12, 13 ANOS QUANDO COMECEI A FREQUENTAR O BAILE, O PRIMEIRO A QUE FUI, SOZINHO, SÓ COM AMIGOS. E, COMO DUROS QUE ÉRAMOS, GERALMENTE ENTRÁVAMOS DE PENETRA, PULANDO GRADES E MUROS EM VOLTA DO CLUBE. DEVO TER PAGADO APENAS MEIA DUZIA DE VZS, EM, SEI LÁ, DOIS ANOS. ERAM MEADOS DOS 70S. O ROCK MANDAVA. MAS A FESTA COMEÇAVA, INVARIAVELMENTE, COM 'DANCING QUEEN', DO ABBA, QUE ERA CONSIDERADA UMA BANDA ROCK, JA QUE AINDA NAO EXISTIA A DISCO MUSIC E O CONCEITO DE POP/ROCK ERA AMPLO.   E, COMO QUALQUER BAILE DE FUNK E SOUL DA ÉPOCA (QUE ROLAVAM DO OUTR

blue velvet

Os posts aqui surgem do nada, out of the blue, como em hiperlinks da internet. e nessa de relembrar coisas aleatoriamente, apareceu num dos sites de torrents que frequento um filme chamado "little girls blue". que foi o meu primeiro porno. e, como diz a frase daquele anuncio, a gente nunca esquece do primeiro. principalmente em se tratando disso, numa epoca em que tudo poraqui era proibido. entao, no começo dos 80´s, quando o país ainda era uma ditadura, tive contato com esse filme. Sabadão, fui na casa de um bro no jardim botanico fazer chill in pra noitada. o cara tinha um telao em casa e um aparelho de vhs gigantesco com retroprojeçao (soube mais tarde q o pai dele era diretor da grobo, dai os equipamentos, que, entao, eram de ponta total, o vcr caseiro ainda nao era uma realidade). la, ele tinha uma meia duzia de fitas, todas piratas, claro, entre as quais um show (sei la, acho q era woodstock), clipes da mtv, o famoso caligula e o little girls blue. como esse era mais cu