Pular para o conteúdo principal

Surfando o mundo

Tava num site de torrents ontem à noite e, em meio aos zilhoes de anuncios de sites de sacanagem, popou um que anunciava: satellite tv in your pc. cliquei no link e fui la conferir. trata-se de um software que, mediante pagamento de 40 dolares (pra sempre) te da acesso a canais de tv e radio via satélite do mundo inteiro, de A a Z. confesso que quase peguei o cartao de credito, pq adoro essa paradas. mas, em vez disso, tentei achar uma versao craqueda do programa. acabei encontrando um similar, internet pctv. e instalei. esse é de graça, faz quase a mesma coisa, mas só dura 21 dias (arranjei o crack, mas ainda nao usei), depois tem que pagar, uns 15 dolares. bom, desde entao to navegando em canais do mundo inteuro e checando as programacoes. claro que isso nao te da acesso aos canais top, tipo a grobo daqui, a nbc dos eua etc, que sao protegidos, mas vc pode ver os canais uhf, os abertos convencionais, os comunitarios etc. fui num canal hungaro que so passa festa o dia todo (tavam mostrando um clube super fervido com umas donas de topless e tocando um mix de tiesto com fatboy slim). dai achei um canal americano que so passa clipe indie. na italia achei um rival da mtv que ta organizado um mega festival numa praça lá, de graça, pra julho. na argentina vi o noticiario local. no canadá entrei no canal de compras. na inglaterra tinha um que so mostrava pedras preciosas! na grecia rolava musica classica. na china tinha uma cantora brega pra caramba. ainda nao tive muito tempo pra explorar mais (só de ontem pra hj, o que me deixou com olhos vermelhos), tem ainda os canais de áudio e as webcams publicas (tem uma qe mostra focas no ártico!). ai, calbuque ainda me apresentou o link de uma parada chamada democracy player (www.getdemocracy.com), que libera zilhoes de canais especificos, meio youtube, mas em vez de streaming tem q baixar os arquivos numa pasta temp, o que leva mais tempo. esse é totalmente gratuito. agora nao sei o q sera de minha vida com mais essa brincadeira cibernautica :-))

Comentários

  1. EU POSSO FALAR TOM Q TO DIRETO VENDO TRAILERS DE FILMES E CLIPES NO YOU TUBE.

    NAUM SEI SE VC JÁ VIU O CLIPE DAS MÚSICAS DA PARIS HILTON E O NOVO DOS STROKES.

    ABS.

    ResponderExcluir
  2. off: hj (quarta) passou o 'bands reunited' com o haircut 100, uma boy band new wave inglesa que fez um disco bacana e sumiu. o reencontro foi menos rancoroso do que com as outras bandas, apesar de eles terem acabado no meio do maior estresse (nao estavam preparados para o sucesso), mas todos foram amigaveis, toparam o reencontro e fizeram um show bacana, tocando com alegria. e cm cara ate de que iam continuar com o revival. será?

    ResponderExcluir
  3. é nessas horas que me da bate uma depre.Eu ainda nao tenho banda larga em casa :(

    ResponderExcluir
  4. sandman, banda larga ajuda, mas com 56k de conexao ja da pra ver essas coisas, a maioria dos canais transmite nessa faixa e em volta dos 100k, pq abrem em telinhas de windows media ou real player. um lance que muita gente nao se toca: nao adianta ter 2mega de banda larga se o servidor que vc ta acessando nao te transmite isso de volta. eu tanto baixo filmes em duas hrs qnto em dois dias, depende do site. entao, tente e divirta-se. bruno, baixei o cd single remix da paris, mas ainda nao vi o clipe. lama?

    ResponderExcluir
  5. vi o da paris no youtube, e até gostei.

    qto a revivals (legal pelo harry, tá lá no riofanzine online), alguém já reparou o comercial da nova schin (o da costa do marfim) com o mulheres negras ? bem que eles poderiam aproveitar e voltar para alguns showzinhos.

    ResponderExcluir
  6. minha musica/clipe pop/brega favorita do momento é "from paris to berlin", do inferno, mais uma daquelas duplas tecno-pop (uma loura e um fortao), cujo clipe pega ideias do filme 'tron'. tem cara de ser alema ou holandesa. alguem ai ja (ou)viu?

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que não fui só eu que achei que este clip chupava tron ...

    ResponderExcluir
  8. oi tom

    me diz uma coisa : vc já instalou essa nova versão do limewire chamada 4.12.3 ? qual a diferença desse para o anterior ?

    falando em paris, o clipe é ela com caras e bocas e rapazes, nada demais, achei a musiquinha meia bomba e tal.

    abs.

    ResponderExcluir
  9. Fala ae Tom! :)

    Voltou o computador mas ta desarmando toda hora, mais é todo hi-tech e com windows XP finalmente, monitor LCD 17 muito maneiro, só falta consertar esse problema.

    Li uma critica sua do album da Nelly Furtado, no qual você deu quatro quadrados, bem não concordei com você, tentei ouvir ums 3 vezes, antes mesmo de voce fazer a resenha e achei muito chato, no começo ate que ela se destaca, mas depois vira a mesmisse de todas as cantoras, achei um wannabe M.I.A. escrachado, uma fórmula que ja vem sido feita sei lá, vc gosta da carreira dela? Na boa, eu daria dois quadrados e olhe lá rs:)

    Madonna no Rio 14 de Outubro e 16 em SP, parece que ta confirmado!

    Vou pegar esse programa assim que me estabilizar com o CPU novo, a boa esse programa heim.

    Abraços Tom! :)

    ResponderExcluir
  10. bruno, geralmente nao instalo novas versoes de programas, pq sempre da merda no que ta funcionando redondo. troquei o limewire uma vez e achava minha versao antiga melhor. tinha um musicmatch q, qndo troquei, virou pago e limitado, e antes era liberado geral. eles dizem que fica mais veloz e tal, mas nao muda nada pra mim. qnto a nelly, me empolguei com a cachopa, na verdade tiraria um quadradinho. paris eh trash de luxo

    ResponderExcluir
  11. Fui ouvir esse cd da Nelly porque tinha achado as músicas de hip-hop maneiras, mas achei o resultado final meio bagunçado. Tem umas 3 músicas lentas pelo menos que podiam ter ficado de fora. Tem uma que parece a Jewel cantando!

    Ja ouvi essa musica do Infernal. Eurodance total. Tá estouradaça por lá.

    E alguém conhece a banda Hot Chip??

    ResponderExcluir
  12. Tom, você pode passar o link do internet pctv? Procurei no Google e não achei.

    ResponderExcluir
  13. na verdade o programa se chama "super internet tv 6.6". no mininova aparece logo a versao mais recente. mas em sites de download ele tbm aparece. a versao shareware dura so 21 dias, mas da pra arranjar cracks na rede. o meu nao funcionou. vou baixar de novo. nao leva nem dois minutos pra baixar...

    ResponderExcluir
  14. um minuto de silêncio para aaron spelling, um cara que fez a minha vida em frente a tv não ser uma coisa tão chata ...

    ResponderExcluir
  15. o unico erro do aaron spelling foi ter feito a tori spelling :-)) no mais, o cara criou series como starky & hutch, dallas, beverly hills 90210, charmed e incontaveis outras dos anos 70 e 80. a ultima vez q estive em la passei do lado da mansao do cara, um castelo, tipo atracao turistica, imenso. mas sem grades ou muros, vc passa do lado da casa, do gramado, numa boa...

    ResponderExcluir
  16. Fala Tom!!

    Caraca me diz que é verdade pelo amor de deus:

    PEACHES no Tim Festival??????

    Quase tive um enfarte agora quando Li na rraurl, e também virá Underworld!!

    Nossa, essa ano acho que vai ser o melhor ano de shows, sem duvidas, só falta a Madonna parar de fazer cu doce e vir logo.

    Já viu no You Tube o Confessions Tour? Nossa muito bom, espero que isso se resolva, parece que ta havendo um problema entre contratos no brasil que impedem dela vir.

    Falando em cyber, peguei o google earth e vi o meu prédio, até a garota da tijuca e a praça Vanhargem.. heheehehe

    Technologia é o que há, eu achei um pctv da Pinnacle Tom, não sei se é o melhor, achei no e-mule, la tem tudo mesmo, eu estava relutando mas me convenceram, com o DAP fica muito mais rápido a parada.

    To numa fase post-rock agora, ouvindo Mogwai, Tortoise, Explosion in The Sky, Godspeed You! Black Emperor, Pelican, adolf plays the jazz etc, muito viagem tem musicas que chegam a 22 minutos. Sao praticamente histórias contadas em musica, recomendo aos coveiros que não conhecem.

    É bem diferente, mas muito bem trabalhado :)

    Banda do momento: The Automatic, que disco maravilhoso!!

    Cantora: Regina Spektor - Album maravilhoso, peguem já!

    Abraços Tom! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

O QUE É CABINE?

SEMPRE QUE TUITO OU COMENTO QUE VI OU VOU VER TAL FILME NUMA 'CABINE', UMA GALERA PERGUNTA: 'O QUE É ISSO?' BOM, CABINE É O TERMO DADO PARA SESSÕES FECHADAS DE UM FILME PARA A IMPRENSA. GERALMENTE ACONTECEM UMA SEMANA OU ALGUNS DIAS ANTES DE O FILME ESTREAR, PARA DAR TEMPO DE PEGAR O FECHAMENTO DOS JORNAIS OU DE A PESSOA FAZER UMA MATERIA COM MAIS DETALHES; OU ENTREVISTAR ALGUEM DO ELENCO. LA FORA, ESTAS SESSOES SAO CHAMADAS DE SCREENERS. ENTAO, PQ AQUI SE USA O TERMO 'CABINE'?

O TERMO CABINE VEM DO FATO DE QUE, EM OUTROS TEMPOS, ESTAS SESSOES ACONTECIAM EM CABINES PRIVATIVAS (COMO UM BOM HOME THEATER CASEIRO DOS DIAS ATUAIS), NAO EM SALAS DE CINEMA COMO HJ,  MAS NOS ESCRITORIOS DAS PROPRIAS DISTRIBUIDORAS, A MAIORIA DELAS LOCALIZADA NO CENTRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, NA CHAMADA CINELANDIA (A MATRIZ DE TODAS AS MAJORS ANTES FICAVAM AQUI, AGORA MUITAS MIGRARAM PRA SP). CHEGUEI A PEGAR ALGUMAS DAS VELHAS CABINES ORIGINAIS DA CIDADE FUNCIONANDO, MESMO QUANDO AI…