Pages

Sunday, June 04, 2006

CATATÔNICO


Catatonia. Ou, a banda que foi sem nunca ter sido. me peguei no domingao mergulhado no som dessa banda galesa, que so lançou quatro albuns, e acabou em 2001, um minuto antes de estourar mundialmente. me lembro bem. eu tinha acabado de fazer uma grande materia sobre eles no rio fanzine, e a gravadora deles aqui, a warner, viu e me ofereceu um papo com a vocalista Cerys Matthews e o advanced do novo disco deles na epoca, 'paper, scissors, stone'. so q o papo nunca rolou, pq Cerys (pronuncia-se kéris) resolveu largar tudo, dias antes do comeco de uma grande turne que os levaria ate os eua, onde a banda ia ser lancada com boa divulgacao. nunca saberemos os motivos, mas acho que cerys se sentiu mal ao ver que ia se transformar numa musa pop (ja tava passando por uma crise nervosa). a capa do cd americano trazia uma foto dela mais sexy do que de costume. acho q ela nao tava a fim de deixar de ser de uma pequena banda indie do reino unido e entrar numas de turnes mundiais e coisa e tal (e ainda namorava o guitarrista da banda). ou nao é nada disso. o certo é que as letras do catatonia (a maioria escritas por ela) e a voz da dona eram da melhor qualidade, sem nada comparavel com qq banda hj em dia. entao, fiquei catatonico e to ouvindo os quatro discos da banda e o best of de enfiada, o dia inteiro...

29 comments:

Isabela said...

Engraçado...sempre achei meio estranho vcs terem demorado pra falar dessa banda. Uma pena não ter rolado a entrevista :(

O que eu me lembro é que na época a Cerys foi (finalmente) internada por conta do alcolismo, que já tava trazendo problemas à banda.

Enfim, tomara que ela não pare no "Cockahoop" e que a carreira solo dela finalmente deslanche.

bruno lima said...

oi tom

vc já ouviu o cd solo da cerrys q ela lançou em 2003, 2004 por ae ?

abs.

Wallace Barros said...

Tom, lembro que vc já falou sobre o Catatonia no Rio Fanzine. Vc até indicou uma das músicas do álbum "International Velvet". Chama-se "Road Rage", estou certo?

tom said...

poize, descobri o catatonia atraves do segundo disco, international velvet, q comprei numa viagem a londra em vinil e com ep extra de bonus no john peel. naquele tempo nao tinha p2p pra baixar mp3 na internet, entao nao dava pra dar conta de tudo, por isso o rf so foi falar deles depois do segundo disco, sabe isabela. se hj ja nao da pra ouvir e ver tudo, imagine antes, tendo q COMPRAR todos os discos :-)nao ouvi o solo da cerys, so uma faixa.

bruno lima said...

uma música q gosto do catatonia é dead from the waist down.

Felipe Passarelli said...

Ouçam Camera Obscura, todos os discos.

Só digo isso, já sou viciado ha tempos, e achei beeeeeem melhor que essa banda, o estilo é parecido.

Posso chamar o Camera de "Movie Band"?

é a cara deles, uma das melhores bandas atuais com vocal feminino.

OUÇAM! BAIXEM! PEGUEM!

RISOS abraços :)

nelson soares said...

Eu me amarro em "Mulder and Scully" e "Road rage". A voz da Cerys continua uma delícia...

tom said...

dificil escolher as favoritas do catatonia: road rage, post script, dead from the waist down, dazed beautiful and bruised, for tinkerbell, godspeed, mulder & scully, is there anybody here on drugs?, she's a millionaire, the mother of misogyny, beautiful loser etc. ainda nao ouvi os novos de mombojó e d2 e nem pude ir ao show por motivos incontornaveis. falando em movie band, o novo solo de mike patton se chama peeping tom e é baseado num filme homonimo ingles dos 60s. ja ouviram the sundays?

Felipe Passarelli said...

Muito foda o Peeping Tom, TOM!

Um dos projetos mais acessíveis dele, e tem participações ótimas de Bebel Gilberto e Massive Attack.

Vazou 3 meses antes de lançar, na internet, se acha tudo, não sei como, até o novo do Camera Obscura, que o Mr Lucio Ribeiro falou somente essa semana, jah tava rolando ha meses.

Tom, tenho o link dos dois CDS do Mombojó, caso queira não se envergonha em pedir, tamos aqui pra isso, um ajuda o outro, isso que faz a internet andar.

E estou chocado e revoltado com a morte do Rodrigo Netto, guitarrista do Detonautas, um absurdo que ainda vemos essas coisas acotecerem no país, o cara foi visitar o parente doente e voltou morto que absurdo, que raiva que da e a gente nada pode fazer. Que País é esse eu te pergunto?

R.I.P Rodrigo Netto que é mais uma vitima da impunidade do estado, Podia ser qualquer um de nós.

R.I.P Rodrigo Netto (Luto)

fabio fernandes said...

mulder & scully e dead from the waist down são as minhas preferidas do catatonia e a cerys ... sem comentários para ela, a mulher é sensacional em todos os sentidos.

este projeto do maluquete do mike patton conta com a bebel gilberto acho que em umas duas faixas.

tom said...

esqueci na minha lista de 'stone by stone', q foi o último single deles, ouvi ainda no pgm do john peel! nao achei o solo da cerys pra baixar nos sites q eu busco. vou continuar tentando. vou ouvir com calma o patton, ja baixei ha duas semanas, mas ficou na fila. tem mais gente bacana fazendo participacoes especiais, quase um nome diferente por faixa...

tom said...

comentei aqui ano passado, ainda no brogue antigo, o cagaço que tive voltando do teatro do norte shopping numa quinta feira depois da meia noite. tudo ali em volta fica entregue aos demonios, tudo deserto, escuro, abandonado. se der mole, perdeu playboy mesmo. por isso mantenho meu coche viejo, q ninguem quer, pq o detonauta so morreu por causa do carro bacana. nao deveria ser assim, mas ta cada vez pior circular nessa cidade. pior q as otoridades sabem onde sao as zonas de perigo, po, se ate a gente sabe, pq nao eles?

Rocha06 said...

Eut tenho até hoje o single de Mulder & Scully, que eu comprei em Londres em 98, quando eles viraram a sensação do momento. Depois eles lançaram Road Rage, que tinha até um clipe maneiro, meio futurista.

Lembro que eu conheci o Catatonia pelo Melody Maker, um zine de música semanal que eu me amarrava, achava melhor que a NME e era em formato de jornal!. Pena que acabou uns anos depois.

Vander said...

ouvi essa banda poucas vezes e me empolguei de inicio e depois achei tipo cramberries, mas vou baixar de novo depois das dicas, só dela ter sido alcoolatra já um bom sinal, rs

felipao, vc é o cara mais ecletico q ja vi, como vc consegue ouvir (e gostar) de tanta coisa, descobriu uma máquina do tempo?, esse camera obscura entra na categoria bandas fofinhas, como o antigo belle, nao?
mombojo achei o nome do primeiro cd autoexplicativo,rs

nao confundam estado com governo, mais assustador sáo os 20 bilhoes de dolares enviados ilegalmente pra fora do brasil (folha ontem), grana de sonegacao, trafico, corrupcao, caixa campanha, NOS somos podres, NOSSA sociedade, só apontar o dedo n adianta, por isso gostei tanto do novo do flaming lips, é um espelho sobre o que NÓS fariamos se tivessemos o poder, desculpa, mas to cansado de tanta indignacao cada vez q acontece algo, to mais a fim de ser prático: transparencia, informatizacao de tudo, jogar esses ladroes contra a parede, nao da pra absorver a dor do mundo, ja bastam as pessoais, mas sinto pelo cara

tom, punk o episodio de ontem do six feet under, sinistro, e adorei a piada da claire qdo o advogado pergunta se nao é meio assustador morar numa funeraria e ela responde que nao é tao assustador quanto o escritorio de trabalho,rs,- life's too short

Lord Vader said...

Curto muito Catatonia , totalmente Britpop anos 90 , uma coisa mais adulta , um pouco diferente da cena inglesa atual (Tb mto boa), vou colocar no meu share do soulseek umas coletaneas que arrumei com um moleque ingles de 2 cds de b sides e non albuns tracks e aviso aqui.
...
Infelizmente desisti do Rio há alguns anos depois de passar por um assalto num sinal de trânsito em copacabana as 3 da tarde , com arma na cabeça e tal , com a minha vó (!) no carro comigo. Toda vez que saio no Rio fico com adrenalina a mil , tenso , desde então , porque a parada traumatiza demais. Não era pra ser assim , e fico sempre preocupado com pais e irmãs que ainda tão lá . O pior , daqui a uma semana ninguém mais vai lembrar da morte do Netto, ainda mais que é copa do mundo.

Vander said...

scissor sisters só em setembro, contando q caia um mes antes, ainda faltam uns dois meses de espera, rs

the sundays ou the subways, o the sundays era aquela banda meio parecida com os smiths dos anos 80, e o the subways tem 2 musicas legais oh yeah e I Want to Hear What you Have Got to Say, sao bacanas, mas aguardo o segundo disco

iga_rio said...

Fala Pessoal,

Aproveitando que tocaram no assunto também gostaria de deixar registrado aqui minha revolta contra a violencia no Rio... e concordo com vc Tom se todos nós sabemos quais são os locais violentos porque nada é feito ??? é revoltante.

Ps: Li sua resenha hj no O Globo sobre o filme A Profecia. vi o filme e concordo com vc é praticamente identico ao original... mais acabei gostando.

Abraços,

bruno lima said...

fala tom

acabei de receber de um amigo q veio de paris um pacotinho de cds incluindo raconteurs, wolfmother o best of do feeder, rakes e serge gainsbourg uma caixa de cinco cds dele e um tributo dele feito por gente como rakes, ff, por ae vai.....

esse filme da profecia to afim de ver mas estou esperando agora mesmo é o superman returns.

um disco q to ouvindo direto e gostando muito é o novo do pet shop boys, fundamental.

abs.

Felipe Passarelli said...

hehehehe poisé sou eclético até demais as pessoas não me entendem, e me dou com quase todo tipo de publico, desde o pessoal "fofinho" (que gostam diga-se de pasagem Belle & Sebastian, Camera Obscura, Weezer, Bjork, Giant Drag, CSS, BYOP, YYY etc) muito mangue (Chico, Eddie, CÉU, Nação, Mestre Ambrósio etc) na veia, ao mais classudo dos rocks como Wolfmother que ja gritava aqui na cova como um dos melhores do ano),

mas tem uma coisa nisso tudo: Todos pelo meu ouvido tem que soar bem, seja o que for.

Até no psytrance eu peneirava, preferia o mais trabalhado, o melhor, que tinha mais haver com Acid Techno, o chamado Hi-Tech Psy (Absolum, Dino Psaras, Dimitri Nakov, CPU etc (3D Vison) eu ainda toco em festas e isso me destaca muito).

Ta bom o novo do Keane ouviram? Valeu a espera, menos meloso que o outro, to digerindo ainda aos poucos. Adorei novo do PSB os Remixes estão ótimos! (sou movido a musica, sempre com meu ipod ligado, vou ficar surdo!)

Ei Tom,
como vai ser seu Set Sexta na Alien Nation? Electro-Punk??? Queria saber se tem como voce colocar meu nome em sua lista, fiz mal em pedir? fico com vergonha hehehehehe Promete ser do caraio a noite espero, amo a bunker!!!!

Abraço tom desculpa qualquer coisa!

tom said...

caray, muto bizaarro sandman, estudos biblicos!!! no prob qnto a nome na lista felipe, acho q posso botar ate uns dez malandros na lista. meu set sera misto, pq vou tocar entre os shows das bandas, entao vai ter um bocado de mashups, bootlegs com um toque de dark electro, claro :-)

fabio fernandes said...

daft punk no tim festival: já tava na hora !

Vander said...

felipao, continue avisando sobre o q cai na rede, aguardo o muse, scissor sisters e kasabian

alguém aq curtiu o the decline of british sea power, o primeiro cd dos caras? altamente recomendado,

vou deixar uma dica de site com promoçao de cd e dvd http://www.velvetcds.com.br/main.html , é uma lojinha na galeria do rock em sampa q ainda resiste aos tempos de fnac,

nelson soares said...

Pô Passarelli...

Weezer "fofinho"??!!

Tu não deve ter ido em Curitiba...

nelson soares said...

Pô Passareli...

Weezer "fofinho"???!!!

Tu não deve ter ido no show...

Gabriel said...

Daft Punk no Tim Festival em outubro.

tom said...

o disco do muse ja ta na rede, basta ir em www.mininova.org. baixei, mas inda nao ouvi. o daft punk vai tocar no rio (27 de outubro) e em sao paulo (29) no tim fest! o bloger andou fora do ar, entao demorou pra aprovar os comments aqui e nem deu pra fazer post novo ontem. e quem tiver de bobe hj (sexta) tem shows de luxuria e maldita na volta da alien nation a bunker.

Felipe Passarelli said...

Não fui ao Show do Weezer mesmo não, mas falo que as pessoas que gostam deles costumam ter esse segmento que falei.

Os clipes do Weezer não são fofos???

A banda faz a linha nerd fofa, sempre achei, com um toque de peso, mas o publico do show não sei mesmo, mas a galera que conheço sim, até pq show vai muita gente pelo evento e não pela banda.

To lá no Retorno da saudosa Bunker, acho que vai dar no que falar, vai ta a old school toda la (tomara!!xo emos chatos! kkk)

Espero bailar ao seu som também Tom, foda que vai ser pista dois como era antes, com a deusa Rosana na porta vai ser tudo de bom :)

Coisas novas que estou escutando:

Aphex Twin - Chosen Lords (acho que é o mais interessante trabalho dele, pelo menos é dançante, soube usar a tecnica dele sem ser viajandão)

Muse - Ainda estou digerindo, mas já posso falar que Knights Of Cydonia é uma das melhores tracks deles, da pra ouvir inteir na boa.

Scott Walker - The Drift - Album sensacional (ja ta na lista), psicodelismo ao estremo, som muito louco, nem um pouco radiofõnico, tem musicas de até 10-15 minutos, pura viagem musical e um vocal que parece um Elvis Lerdo (Ou do Anthony And the Jets...). Esse merece capa principal no RF, muito foda e ele tem toda uma história que vale a pena ler.

The Pippetes - Banda que segue o hype dos 70's, só meninas fazendo boop mas com letras bem sacanas, muito bom.

The Fierry Furnaces - Bitter Tea - Se vocês gostam da psicodelia do Super Furry Animals, com certeza vão adorar. Recomendo pegar o Blueberry Boat primeiro, outro fã de Mutantes.

Encontrei uma comunidade no orkut chamada "Timbres Psicodelicos", é isso que eu gosto mesmo, por isso mombojó entra nessa história, o timbre ta lá!!!!!

Se lembrar mais vou postando aqui, brazuca deem uma olhada no novo do Eddie e no Seuzé.

Lucio Ribeiro saiu da folha né, agora vai trabalhar com o Fabio Massari no IG! Levei um susto qnd li a coluna hoje!:)

Abraços

nelson soares said...

Felipe,

Sobre shows de um modo geral, faz sentido o que você comentou, mas esse especificamente tinha 90% de fãs(sem exagero), tanto que todas as músicas foram cantadas em uníssono, sem fofuras... ;-)

Daft punk promete. Imperdível!

tom said...

Former Catatonia singer Cerys Matthews has revealed details of her forthcoming second solo album.

'Never Said Goodbye', the follow-up to 2003's 'Cockahoop', is preceded by single 'Open Roads'.

Matthews will also embark on her first UK tour for three years during July and August.

'Never Said Goodbye' was produced by White Stripes associate Stuart Sikes, Ben Elkins and Matthews herself.

The full tracklisting for the album is as follows:

'Streets Of New York'
'A Bird In The Hand'
'Oxygen'
'Open Roads'
'The Endless Rain'
'Blue Light Alarm'
'Morning Sun'
'Seed Song'
'What Kind Of Man?'
'Ruby'
'Elen'

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

FESTIVAL DO RIO  ÚLTIMA CHANCE   de 16 a 18 de outubro   Estação NET Botafogo 1 + Estação NET Rio 4 e 5    

ESTAÇÃO NET BOTAFOGO 1: 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ocidental Dir. Neïl Beloufa 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Matar Jesus Dir. Laura Mora 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Memórias do subdesenvolvimento Dir. Tomás Gutiérrez Alea 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     As misândricas Dir. Bruce LaBruce

  17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ensiriados Dir. Philippe Van Leeuw 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Antipornô             Sion Dir. Sono 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Patti Cake$ Dir. Geremy Jasper 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     Meu colégio inteiro afundando no mar Dir. Dash Shaw  

18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Últimos homens em Aleppo Dir. Firas Fayyad 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Cadáveres bronzeados Dir. Hélène Cattet, Bruno Forzani 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Sal Dir. Diego Freitas 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Alanis Dir. Anahí Berneri 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     How to Talk to Girls at Parties Dir. John Cameron Mitchell  

ESTAÇÃO NET RIO: 16/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Kim Dotcom: Agarrado na web Dir. Annie Goldson 16/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     God's Own Country Dir. Francis Lee 16/10/2017         Estação NET Rio 4             18:00     A liberdade do diabo Dir. Everardo González 16/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Golden Exits Dir. Alex Ross Perry 16/10/2017         Estação NET Rio 4             19:45     As entrevistas de Putin Dir. Oliver Stone 16/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     A vendedora de fósforos Dir. Alejo Moguillansky  

17/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Encriptado Dir. Nick de Pencier 17/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     Eduardo II Dir. Derek Jarman 17/10/2017         Estação NET Rio 4             17:30     Top of the Lake: China Girl Dir. Jane Campion, Ariel Kleiman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Titicut Follies Dir. Frederick Wiseman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     Invisível Dir. Pablo Giorgelli

  18/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Senhora Fang Dir. Wang Bing 18/10/2017         Estação NET Rio 5             16:00     Minha adorável lavanderia Dir. Stephen Frears 18/10/2017         Estação NET Rio 4             17:20     Tangerine Dream: a revolução do som Dir. Margarete Kreuzer 18/10/2017         Estação NET Rio 5             17:50     Cicciolina - Madrinha do escândalo  Dir. Alessandro Melazzini 18/10/2017         Estação NET Rio 5             19:00     O diabo e o Padre Amorth Dir. William Friedkin 18/10/2017         Estação NET Rio 4             19:10     Long Strange Trip: A viagem do Grateful Dead Dir. Amir Bar-Lev 18/10/2017         Estação NET Rio 5             20:30     Ex Libris: Biblioteca pública de Nova York Dir. Frederick Wiseman  

INGRESSOS: R$22,00 / meia: R$11,00 Meia entrada para quem comprou Passaporte

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):     Outubro   20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Sábado, 21 de outubro, a partir das 17h: VESPEIRO com as bandas Estranhos Românticos e Imperfeitos Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

PROJETO QUARTAS BRASILEIRAS RECEBE, PELA SEGUNDA VEZ,  MOACYR FRANCO, DIA 18, ÀS 16H, NO CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA, O IMPERATOR

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.

Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica prepara uma homenagem ao reggae. O quarto EP da série “O Clássico é...” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). A primeira apresentação do novo projeto será no Teatro Rival Petrobras, com entrada gratuita, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira).

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers