Pages

Wednesday, March 01, 2006

CAI A MÁSCARA


Fim da tortura (rs) E vcs, o q fizeram durante o reinado de momo?
Feliz 441!!! é o aniversário da cidade, uai!

38 comments:

bobeda said...

Tortura mesmo, Tom.... Ainda bem que acabou...rs

Acho que nasci no lugar errado.

Deu pra ouvir muita música, curtir cinema, dvds e nada pra fazer.

fabio fernandes said...

bailão do franz, cinema, banda de ipanema, dvd, tv, livro (tentei ver aquele evento de dub que rolou na lapa/ipanema mas não consegui) ...
tudo é claro, devidamente muito bem acompanhado da namorada !!!

Onaicram said...

Escravos da Mauá, Franz Ferdinand, Rio Maracatu, namorada feliz, Bola Preta, Barbas, Apoteose (camarote-2º grupo), praia, Simpatia, balião house na Farme (em frente ao Bofetada), Rio Branco de sunga na madrugada para sair atrás de bloco, Boitatá na Praça XV, , sambinha fuleiro de jornalista na Lapa, Bloco de Segunda, calzone na Cobal, namorada gripada, bloco de frevo em Laranja, desfile na Sapucaí, namorada mal humorada, muito suor, perna doída, tudo isso sempre muito doidão.

tom said...

amanha (sexta) no grobo sai a review q fiz do novo cd do pracebo; e, no sabado, sai uma materinha legal com o clap your hands say yeah! say yeah!!!

e atencao: semana q vem é a ultima semana da expo geracao eletronica la no telemar. nao percam. alem de ser de graca, é muito bacana. de repente vai pro sesc de sampa!

tom said...

coveiros, por favor, os ultimos tres posts q vcs enviaram, (tinha um do felipe), foram apagados por engano. se puderem repetir, pls. desculpem, mas foi a pressa. so lembro do comeco da pergunta de um deles: sim, esse na foto ao lado é o dj hell, como ta dito na foto anterior, com as mascaras. e nao tgenho nada contra o carná, so contra essa alegria imposta. acho bem bacana os blocos e a largacao pelas ruas da cidade. mil vzs isso do que os desfiles na avenida...

Gabriel said...

Fiquei bem longe da folia, enchendo a pança e a cara em Buenos Aires. O show do Franz por lá foi igualzinho ao do Circo, mesmo set list, na mesma sequência, o lance da bateria, etc. A diferença, é claro, ficou por conta do lugar e da galera: deviam ter uns 7000 ingressos e esgotou, o público lá era mais jovem, havia crianças até, e deu uma impressão que muita gente estava lá pra conferir. Não foi como aqui, que a platéia acompanhou todas as músicas, apesar da banda ter sido muito bem recebida por lá.

fabio fernandes said...

alguém do jb falou que as emissoras iriam ganhar muito mais transmitindo os blocos/bandas das ruas do rio de janeiro do que transmitindo o desfile de sp (ou, em minha opinião, carnaval da bahia na bandeirantes). esta tal revitalização dos blocos/bandas do rio é a melhor coisa que surgiu no carnaval, pois é tudo free, nada é imposto, sem áreas vips, sem aquele marketing todo dos camarotes da apoteose.

Felipe Passarelli said...

bem que achei estranho tinha escrito ha um tempão e nada até pensei em censura! rs

well, meu carnaval como disse, foi semana passada, com Franz Ferdinand, U2 e Rolling Stones.

Fikei no retiro total, em saquarema com minha mãe numa pousada, era praia, comida, pousada. Claro, levei meu Playstation e o ipod cheio de clipes pra la, vimos dois filmes:

Oldboy - Excelente, acho que o bonequinho tava batendo palma em pé, um trilher tão nervoso como jogos mortais, e tão cool quanto os filmes do tarantino, acho que é coreano, muito bom mesmo, recomendaço, aqueles filmes que te prensem até o fim.

Vida Louca (Sexual Life) - Vi a capinha e tinha varias premiações e levei rs, sobre o dia a dia dos jovens e o sexo, bem legal, escolhi bem até.

Odeeeeeio de morte carnaval, marchinhas, micareteiros, aglomerações desse tipo e afins! fobia total (sério) isso não acontece em show de rock mas carnaval me recolho.

Concordo com o Alexandre tava loco que acabasse, fico meio depre essa época, não era pra ser né, mas prefiro estar trabalhando a ficar pulando num trio elétrico (claro se tivesse no camarote da brahma iria amarradão).

Obs: Tinha falado antes, MUITO FODA, o album do:

-ART BRUT guardem esse NOME! Vai dar no que falar essa banda, album redondinho com deja vu de varias outras musicas que conhecemos, recomendadíssimo!

- FINALMENTE SAIU UM PRÉ CHINESE DEMOCRACY DO GUNS AND ROSES! PQP!
JÁ TA ROLANDO NOS TORRENTS! (não sei se voces ainda gostam do guns eu gosto rs)

Abraços

Rodrigo Zé said...

Tom, haverá debate na quinta dia 09 na expo Geração Eletrônica?

Eu estive lá na quinta dia 23(me amarrei naquela sala com telões! e não sabia q havia tanta influência de italianos na música eletrônica!) e teve um debate mto bacana sobre música eletrônica experimental com professor da UFRJ (mostrou-se sons tirados de camisinha(sic), de cigarra...). Acho q vi vc lá sentado perto da porta de entrada. Me senti meio solitário ali, pq parecia q o papo era mais voltado para quem é dj ou estuda música.
Qdo o professor encerrou a última música(legal demais, parecia q eu estava sob uma chuva de sons!), perguntei se esta havia disponível para download. Ele disse não, pq ela era de 8 canais.

Te pergunto como leigo q sou: tratando-se de música, o q é canal? Se tem 8 canais, não pode ser baixada?

Onaicram said...

Tom, a parada na telemar vai ser tb na 3ª? O q vai rolar?

Lismar Santos said...

Fala!

Meu carná foi bem marcha-lenta, rs...
Só saí no sábado (em Sta Tereza, no bloco "Céu na Terra") e na Terça, numa festa na casa de amigos.

Tom, eu te vi também lá no debate de Música Eletroacústica. Eu ia falar contigo, mas vc teve que sair alguns instantes antes do final. Bem loucas aquelas peças musicais, não?
Realmente tinha uma turma ali que parecia ser do ramo da e-music. Eu fui até lá pra poder aprender mais sobre o assunto, sobre como a coisa era feita nos primórdios, já que meu lado musical tá mais familiarizado com o "baixo-batera-guitarra (1-2-3-4 !! )". Gostei muito do debate. Aquele último som me hipnotizou literalmente, hahaha.

T+

tom said...

a parada na telemar é todo dia, de dez da manha as oito da noite, entrada franca. so que nessa semana final nao vai ter palestra e djing como teve em todas as quintas-feiras anteriores. canal é onde fica gravado cada trecho de uma musica. no caso, o professor nao gravou a musica dele mixando os canais, cada parte esta em um canal. entao, pra vc ouvir aquela musica, so baixando um a um e depois mixando. esse ano, realmente, os blocos de rua foram a melhor coisa do carnaval carioca.

vanessa de souza said...

oi tom!
de carnaval só vi o empolga às 9 no domingo, fui no hell e outras festas que não tocaram nada parecido com o finado carnaval =D

voce ganhou aquele cd promo do placebo? se não quiser, eu aceito...

beijo!

fabio fernandes said...

off topic:
sobre o rio fanzine de hoje, bem lembrado sobre a estella warren, de planet of apes ... fora algumas participações em seriados (70´s shows, law and order) a babe evaporou !
agora, qto a scarlet johansson, a acho imbativel, sua participação em match point é de tirar o fôlego. qdo ela pinta na tela, dá até prá ficar sem respiração ...

tom said...

o disco do placebo nao é cd promo, nao, foi baixado mesmo. ja tava com ele ha mais de um mes, mas esperei. o empolga as nove é o bloc da galera da casa da matriz, ne? quase fui nesse, mas nao sabia dia e hora da parada, so vi os malucos no final do desfile la na porta do bar plebeu no humaita. na real a batida do samba nao me empolga, mas esse lance de brincar com a galera num bloco acho mais bacana. e pra piorar, garfaram a unidos da tijuca!

Vander said...

Tom,

A crítica do placebo nao saiu no rf on-line, né? Dá pra colocar por aqui? rs

eu particularmente achei previsível demais, como esse do richard ashcroft, mas ouvi poucas vezes, talvez com alguns coments até preste atencao,

cara, só eu nao fiquei vidrado no show do u-2, falei com uns amigos agora e li umas críticas falando maravilhas do segundo show, talvez eu estivesse num mau dia...

fabio fernandes said...

tem o charanga 3d, do kassin, que é um bloco bem diferente.
e, o monobloco, que toca rock, funk, frevo, marchinha. e este ano vai desfilar de manhã !

Wallace Barros said...

Olá Tom e coveiros! :-) Cheguei agora do show do cansei de ser sexy, lá no Centro Cultural de São Paulo. Foi demais!! :-) Eu amo esse grupo!

fabio fernandes said...

css é demais, deve ter sido um showzaço !

lendo um jornal que minha irmã trouxe de portugal, descobri que o sigue sigue sputnik tocou neste sábado na terrinha, em uma discoteca chamada act.
peraí, quer dizer que uma das bagaças mais legais da década de 80 está de volta ? dessa eu não sabia.
tive a sorte de, um tempão atrás, encontrar uma compilação deles, que saiu por uma gravadora francesa (jurassic punk), um dois-em-um contendo os dois cds do grupo.
pena que, pelo que vi na foto do jornal, a yana ya-ya não está mais no grupo ...

ah, o monobloco desfilando de manhã foi ótimo !!! dá prá descansar o restante do domingo ...

Lord Vader said...

Carnaval : Na cama com a namorada direto mais pilhas de DVD , very good weed , pizzafone , TV zapping non stop , lariquetes doces , papinhos besta sobre Nietzche /panteismo/ agnosticismo , trocar o cd a cada 10 minutos , cerveja sem alcool pra mim e com alcool pra ela , ar condicionado no máximo , plenitude gástrica . Unica pausa no bed peace : ir pra praia olhar as bundas (por trás dos oculos escuros pra patroa não chiar , claro)

Wallace Barros said...

Fábio, lembro-me que o sigue sigue sputnik tocou uma vez no domingão do faustão. só não lembro o ano...

Sandman said...

a nota triste deste carnaval foi a morte de um amiga :(
ela faz parte da tipica geracao carioca que c diz fan de musica eletronica e ta por fora total de coisas como a exposicao na telemar, por exemplo.
ela curtia ir em raves, porem o que ela adorava mesmo era tomar "bala" com os amigos.
Resumindo, teve uma parada cardiaca em porto seguro e acabou falecendo aos 20 anos.
Espero q a morte dela sirva de exemplo para os outros "fans" de trance e raves.
o que vale é a musica, nao a porra das drogas.
infelizmente na "cena" e- head do rio é q mais acontece.

Felipe Passarelli said...

Que bad essa da bala!

Putz, ainda bem que parei com esse hábito de toda semana tomar várias, a gente pensa que nunca vai acontecer com a gente, e enjooa também.

mas dificilmente a menina morreu só pela bala em si, devia ter misturado tudo (alcool, lança, loló, erva, maldita etc) e não ter bebido agua ou bebido demais.

Micareta também é muito oba oba, até mais que nas raves, é carnaval, não tem segurança alguma e é a semana onde todos se jogam como não se jogaram o ano inteiro.

O Rio ainda tem Cena Eletrônica?? Onde? Cocôbox? Drama? Não aguento mais esses lugares....

Também não acho que só porque eu gosto de musica eletrônica sou obrigado a ir a um museu, tem livros, internet e toda uma vida convivendo e sabendo discernir o bom e o ruim.

Mas é legal ter uma coisas dessas no Rio, caraca "Geração Eletrônica", me sinto um coroa já, o tempo está correndo demais mesmo, soa retrô.


Obs: TOM O QUE VOCE ACHOU DAS PREMIAÇÕES DO OSCAR?

ADOREI CRASH TER GANHADO O MELHOR FILME! PORRA MUITO FODA, FOI SUPER MERECIDO, FIQUEI FELIZ!

ME LEMBRO DA GENTE COMENTAR ELE AQUI E VOCE CITAR ELE NO RIO FANZINE!

CSS WILL RULE THE WORLD! ahuahau

abs

marcelo said...

o liminha produziu o segundo disco do sigue sigue sputnik.

tom said...

sim, o liminha produziu o disco que tinha uma musica chamada 'rio rocks' e o sss acabou tocando aqui no canecao. sobre esse lance da bala, ate pra ficar doidao é preciso saber como, ne? tem gente q acha que é legal tomar tudo ao mesmo tempo, mas ai nao curte trip nenhuma. e nem tem a ver ser da cena eletronica ou da micareta, so usam o meio para chegar nos fins. todo mundo que passa mal ou morre nessas paradas pagou pra vacilar. é triste...

bruno lima said...

fala tom

vc já ouviu alguma coisa dos cds novos do prince e do morrissey ?

abs.

Gustavo said...

Tom,
Acho que voce ainda nao comentou sobre o Hell, Nego Mocambique, Deep Dish. O que achou.
Eu adorei o Hell e o Nego Mocambique.Já o Deep Dish...os caras sao muito bons mas as vezes resvalam na farofa.

fabio fernandes said...

ontem fiquei ouvindo a oi fm e fiquei surpreso:
lift me up (moby), uma do último cd do depeche mode que não lembro o nome, dynamite (jamiroquai), the heart of lonely hunter (thievery corporation & david byrne), orishas, clash etc.

quer dizer, músicas que nunca ouvi em rádio ! se soubesse, já teria "encomendado" a morte da pseudo-rádio rock há tempos ...
o único porém da nova rádio é que não anunciam as músicas (o que acho fundamental), mas um ponto a favor é o fato da locução feminina (nisto, a flu fm foi pioneira).
e tbém não entendi muito bem o conceito de "rádio customizada", que é o slogan da rádio.

Felipe Passarelli said...

CSS tocou no canecão?

Vai tocar?

Quando Tom??


Obs: Voce sabe se alguém, alguma emissora filmou o show do FF no Canecão? Vi trocentas cameras lá e nada! To afinzaço de curtir de novo!

Peguei o novo do Prince bem legal!

Feliz 3121 (o nome do álbum) pra vocês!

Morrissey ainda não achei, se voce achar tom da um toque aeeeee...

abraçao :)

tom said...

quem tocou no canecao, ha seculos, foi o sss (sigue sigue sputnik). o show do franz ferdinand foi no circo voador. tbm dei uma checada na oifm ontem, na hora q esperava o mauval, ai descobri um pgm chamado 'frente', q toca bandas novas de rock. no geral, é menos muzak e mais pop/rock do q eu esperava. no caso, é mais assumida do que a cidade, q era rock de fachada. pra saber das musicas tem que ir no site da radio. acho q a ideia é essa, ser interativa

tom said...

SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO NOVOS SONS APRESENTA LAURENT GARNIER DIA 16 DE MARÇO NO PÁTIO LOUNGE, BAIXO GÁVEA.

MaryClaude said...

nossa, tom, carnaval em veneza?
:)
bom, eu, qsó detesto axé, funk e pagode, não posso nem falar de cranaval. adoro.
mas, retiro espirutual e encontro com a natureza foi a desse ano.
bjs

Felipe Passarelli said...

coé tom!

confundi lá tras sss com css... rs

na onda U2, comprei os DVDs que me faltavam (Castle Island e Best of 2000-2003), e peguei sobras de material do começo da carreira 80-82 em mp3, caraio eles eram realmente muito bons entre o boy e o war, tem musicas belissimas como street mansion e Touch, pesado, fodaço!

No best of tem dois clipes dirigidos pelo Anton Corbjin (One e Please), lembrei logo de você e do RF.

O cara realmente é genial, clipes obscuraços, que quando voce ve já sabe que foi ele, o original do hit One foi ele quem fez na Alemanha, tem até o pai do Bono, a banda se vestindo de drag, numa campanha contra aids (adorei o clipe) na época de reinovação deles, mas por problemas comerciais não foi exibido. (voce já deve ter sabido dessa história né? rs), bem legal, U2 é uma banda que já fez de tudo mesmo, e podem.

Consegui baixar o cd do Prince, ACHEI ÓTIMO, voltando a velha forma de sucesso dele num album MAIS QUE REDONDO! RECOMENDADÍSSIMO!

Também achei o novo do MORRISSEY todos no www.piratebay.org , ÓTIMO TAMBÉM achei linda as muscias e tem uma que parece EPIC do faith no more quando começa! ADOREI!

Outro que baixei foi o novo do Mudhoney - Under A Billion Suns, achei apenas cool, estão mais virtuosos, menos raivosos, sujos e agressivos como antigamente.

Outro ainda que ADOREI (era de se esperar) é o novo do David Gilmour - On an Island, fiquei arrepiado, e inevitavelmente da vontade de ouvir o "dark side of the moon" direto, a ultima musica se chama "where we start", parece se juntar, doideira, vale a pena!

Pelo que li em sites brasileiros nada dele vir por enquanto só expeculações.

E a não vinda do Oasis e Supergrass heim? Que sacanagem, agora só tem show em São Paulo? Aff...

Essa Sigue Sigue pra mim é novíssima, conheci nas pistas de electro e depois conheci mais, assim como o devo.

é isso ae tom!

abs

Onaicram said...

Ué, Tom. Pensei q o Garnier fosse tocar no Circo. Acho q vi um cartaz lá esta semana.

Vander said...

aos fãs do morrissey, como eu

O novo dele já tá rolando (soulseek) numa versao meio 96kps. Pelas poucas audições estou gostando bastante, parece mais feliz e verdadeiro e tens umas 3 sensacionais, e a maioria boa, nenhuma insuportável, como ele já gravou antes, rs

gostei muito do you are the quary, mas era um disco meio raivoso, vingativo, e os temas eram os de sempre, muita lamentação e nesse há uma mudança na postura dele encarar a vida, e acho q não é viagem minha, preste atenção nos ultimos versos do disco,


agora se eu pudesse eu ia proibir ele de suar as palavras legs e heart por um bom tempo

ai, ai, junto com do flaming lips vou ter diversão garantida por uns bons meses

tom said...

tbm achava q garnier ia ser no circo, mais a ver. sera q o deep dish foi fracasso? (nem fui e n sei dizer). mas foi o q recebi da assessoria do lance. depois me toquei q lugar é esse: onde era o el turf (argh!). vai ser foda se rolar ali, é um antro de play podre. alem de nao poder ir de bermuda, tbm n deixam entrar la de tenis!!! espero q tenha sido um engano, senao a chance de eu deixar de ver meu cherie garnier vai ser grande. confirmo isso logo

fabio fernandes said...

mais sobre a oi fm: "walk away" (franz) - ontem, por volta de 18h e, hoje, na parte da manhã. ou seja, ganhou minha confiança de vez. hoje de manhã tbém rolou "todos estão surdos" (chico science), outra que nunca tinha ouvido em rádio ...

tbém vi a propaganda do laurent garnier no circo, o que tinha adorado por sinal.

Gustavo said...

Eu fui no Deep Dish e tava bem cheio mais cheio que o Hell.
Nao sei se o povo era na maioria convidado. Se o Laurent nao for no Circo vai ser uma pena.
Outro que também tá agendado para tocar no mesmo lugar que o Laurent é o Derrick Carter.

NA CIDADE

JULIANAS:

casas & shows: Circo Voador 18 – Metá Metá / Rakta 19 – Roberta Sá  20 – Testament (EUA) 25 – Johnny Hooker 26 – O Baú do Raul – 25 Anos: Marcelo Nova / Mauricio Baia / B.Negão / Chico Chico / Karina Buhr / Rick Ferreira / Vivi Seixas

Fundição Progresso 18 e 19 – Novos Baianos 25 - Mitchell Brunnings (HOL) / Orquestra Brasileira de Música Jamaicana 26 – Festival RapRJ 7: Cone Crew Diretoria / Luccas Carlos / Froid / 1Kilo / ADL – Participação: Ducon / Modestiaparte – Participação: Liink & Buddy Poke

Teatro Rival 18 – Festa La Cumbia 19 - Afrojazz - Participação: Larissa Luz & Jesuton 23 - Michael Sweet (Stryper) & John Schlitt (Petra) 24 - Júlia Bosco & Emerson Leal & Gustavo Macacko – Participação: Mart´nália & Simone Mazzer 25 – Alma Thomas 26 – Jay Vaquer 50 meia Setor A, 40 meia Setor B, 30 meia Lounge 30 – Cabaré Diferentão

Teatro Riachuelo 29 – Paulo Ricardo Teatro Odisseia 18 – Ordinária - Baile do Lindote: Molejo 24 - The World is a Beautiful Place & I am No Longer Afraid to Die / gorduratrans / E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante  26 - Esteban Tavares / Sheffield 

Vivo Rio 18 - Postmodern Jukebox (EUA)  19 – Barão Vermelho 20 – Roy Hargrove & Roberta Gambarini 25 - Jacob Collier (ING) 

Baratos da Ribeiro (Botafogo) 19 – Vespeiro: Marcelo Perdido / Real Sociedade / O Branco e o Índio 26 - Vespeiro: Tacy de Campos / Jonnata Doll & Os Garotos Solventes

Estúdio Hanói (Botafogo) 18 - Nativity in Black Fest: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  19 - Festival Nativity in Black: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  27 - Back To Hanoi Metal Fest: Forkill / Unmasked Brains / Evil Inside / Savant  30 - Rectal Smegma (HOL) / Uzômi / Baga  Audio Rebel 16 – Quintavant: Thiago França: Sambanzo 17 – Quintavant: Thiago França: Space Charanga Quarteto 18 - Jair Naves & Britt Harris / Kasparhauser 19 – Quintavant: Ava Rocha 20 - Homenagem a John Coltrane (Widor Santiago, Sergio Barrozo, Adaury Mothé, Didac Thiago, Roberto Rutigliano) 23 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Bella, Thomas Rohrer, Cadu Tenório, Antonio Panda Gianfratti 24 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Thomas Rohrer, Antonio Panda Gianfratti 30 – Quintavant: AJJA (Pedro Calmon & Alex Frias)

Espaço Sérgio Porto 18 - Marcio Lugó / Capela  24 - Mulheres de Buço 25 - Whipallas 31 - CEP 20.000

Sala Baden Powell 16 - Donatinho: Homenagem a João Donato - Participação: Ithamara Koorax, Wanda Sá, Cris Delanno, Amanda Bravo, Ricardo Silveira 19 - Quarteto do Rio 23 - Lúcia Menezes 26 - Marcel Powell - Homenagem a Baden Powell - Participação: Thais Motta, Ithamara Koorax, Gabriel Aquino, Amanda Bravo, Dilma Oliveira 27 - Dorina Canta Aldir Blanc 30 - Eliana Pittman

Theatro Net Rio 16 – Laila Garin & A Roda 22 – Paulo Miklos 12/09 Simone Mazzer

Beco das Garrafas Casa de Cultura Laura Alvim 09 e 10 – Festival Levada: Luísa Maita 15 – Katerina Polemi 16 e 17 – Festival Levada: Apanhador Só 23 e 24 – Festival Levada: Bruna Mendez 30 e 31 – Festival Levada: Tamy

Teatro Ipanema 15 - A.Nota: Sambas do Absurdo (Juçara Marçal & Rodrigo Campos & Gui Amabis) 16 - Aíla (PA) – Participação: Posada 17 - Ana Frango Elétrico / Thiago Nassif 18 - Amora Pêra 22 - A.Nota: Marcelo Vig & Marcos Suzano

Teatro Café Pequeno 17 - Lu Dantas & Natália Boere 24 - Marcos Oliveira 31 - Filtra

Metropolitan 24 – Hanson (EUA) 26 - Lindsey Stirling (EUA) Teatro Bradesco 18 – Leo Jaime 24 – Almir Sater

Teatro Municipal de Niterói 18 e 19 – Roberta Campos 22 – Clube do Choro Homenageia Noel Rosa 24 – Quarteto do Rio

Planet Music (Cascadura) 18 - Torture Squad / Hatefulmurder / Reckoning Hour / Warcursed  19 - Black Days (SP) / Sheffield / Amsterdan / LaVille  26 - Festival Invasão Underground 2: Inversa (SP) / Maieuttica / Adrift / Tormentta / The Last Whale 

Imperator 16 - Quartas Brasileiras: Tia Surica - Tributo a Clara Nunes - Participação: Nilze Carvalho, Ana Quintas, Mariene de Castro 22 – Jazz Pras Sete: Folakemi Duo 23 – Maurício Mattar – Participação: Alexandre Pires 24 - Homenagem a Dalva de Oliveira: Amelinha, Zezé Motta, Dóris Monteiro, Leny Andrade, Rita Beneditto, Áurea Martins, Agnaldo Timóteo, Simone Mazzer, Zé Renato, Eliana Pittman, Rosa Maria Colyn, Luciene Franco, Ellen de Lima, Ataulfo Alves Jr, Gottsha 30 – Agnaldo Timóteo 31 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Arlindinho

Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola (Tijuca) 16 – Coletivo Samba na Rua 17 – Quinta Instrumental: Jimmy Santa Cruz 18 – Victor Mus 19 – Danilo Caymmi 23 – Fábrica Nômade Sonora 24 – Quinta Instrumental: Carlos Café 25 – Laura Zennet 26 – Quarteto do Rio 30 – Projeto Vitrola

FM Hall 23 – Manu Gavassi (grátis) 29 – Illy (grátis)

La Esquina (Lapa) 17 - Red Mess / Blind Horse / Stoned Jesus 24 – Mobile Drink

Smokey Rio (Lapa) 19 – Festa Rio Vinil Clube 26 – Bel Almeida Ganjah (Lapa) 18 – Duda Brack & Thiago Ramil 23 – Festa HempFyah: Rafyah Dread & Hempfield DubLab / Lion Dornellas / André Pfefer / Tagu Selectah Vibration 25 - Azul Casu & 3 du Mar

Casa de Baco (Lapa) 17 – Gafieira Pé de Louro 19 – Relógio de Dalí 24 – Joyce Cândido

CCBB 18 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pato Fu / Céu – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 20) 19 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pedro Luís & A Parede / Tom Zé – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 10)

Quintas no BNDES 17 - Byafra: 35 Anos de Sucesso 24 - Luiza Borges 31 - Tarita de Souza

Circuito SESC 16 – Copacabana: Philippe Baden Powell & Quarteto Ludere: Baden Powell 80 Anos 18 – Niterói: Clara Gurjão 26 – Engenho de Dentro: Clara Gurjão Circuito SESI 26 – Duque de Caxias: Tiê 25 – Jacarepaguá: Tiê _____________________________________________________________

mixx: 18 - Carmen Blues – Bar Kunin / Vila Isabel 18 – Sara & Nina – Olho da Rua / Vila Isabel 18 - Ronaldo Diamante – TribOz / Glória 18 - Wake the Dead Festival: Surra (SP) / Rats / Der Baum (SP) / Nove Zero Nove – Clube Mageense / Magé 18 – RaggaBrass – Boulevard Olímpico / Praça Mauá 18 - O Rappa - Tour de Despedida – Quadra da Grande Rio / Duque de Caxias 19 - Insurgente Rock Festival: Maieuttica / Ágona / Born2Bleed / Melyra / Forkill / Negah – Caixa de Surpresa / Bangu 19 - Breaking Bad - A Festa: Cervical / Controle / Mau Presságio – Buffallos Bar / Méier 19 - Festa RapSoul 5 Anos: Rael – Armazém / Praça Mauá 19 - Akira Presidente – Espaço BF / Mesquita

20 - Caxias Hell Festival: Velho / Justabeli (SP) / Dark Tower / Gutted Souls / Unnature / Vicious – Lira de Ouro / Duque de Caxias 25 - Bloco Fanfarra D´Águas – Praça das Nações / Bonsucesso 25 - Rogério Caetano - Participação: Hamilton de Holanda – Eco Som / Botafogo 25 - Arraiá do Bloco Vem Cá, Minha Flor – Feira de São Cristóvão

LEO JAIME LEO "GUANABARA" JAIME Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos. Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista que apresenta ao publico carioca, no dia 18 de agosto, no Teatro Bradesco Rio, o espetáculo “Leo “Guanabara” Jaime”. No show ele relembra seus grandes sucessos musicais e as histórias por trás das canções e dos bastidores do Rock Brasil

PROGRAMAÇÃO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):   07/09 - Quinta-feira 20:00 Maceo Parker 22:30 Maceo Parker   08/09 – Sexta-feira 21:00 Maceo Parker 23:30 Maceo Parker   09/09 – Sábado 21:00 Sergio Mendes 23:30 Sergio Mendes   10/09 – Domingo 20:00 Sergio Mendes 22:30 Sergio Mendes   13/09 - Quarta-feira 20:00 Jaques Morelenbaum convida   16/09 – Sábado 21:00 Baby do Brasil 23:30 Baby do Brasil   17/09 – Domingo 20:00 Baby do Brasil 22:30 Baby do Brasil   20/09 - Quarta-feira   20:00 Jaques Morelenbaum convida   27/09 - Quarta-feira 20:00 Anne Paceo 28/09 Quinta-feira   20:00 Orquestra Atlântica 22:30 Orquestra Atlântica    Outubro   04/10 - Quarta-feira 20:00 Ala.Ni 05/10 – Quinta-feira 20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  06/10 – Sexta-feira 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    07/10 – Sábado 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    08/10 – Domingo  20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  11/10 - Quarta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    12/10 – Quinta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ CURSOS DE AGOSTO no Estação NET Botafogo    - História do Cinema Independente Brasileiro, com Cavi Borges    - Ancine e o fomento ao audiovisual brasileiro, com Julio Augusto Zucca    - Cinema Afrodisíaco? O sexo na tela, com Dodô Azevedo

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

DISTOPIAS BRASILEIRAS NO CINEMA A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, de 15 a 27 de agosto de 2017, a mostra cinematográfica Brasil Distópico, que traça um panorama da produção nacional sobre as distopias. Para a programação, os curadores Luís Fernando Moura e Rodrigo Almeida selecionaram 37 curtas e longas-metragens que imaginam diferentes futuros sombrios para o país, entre clássicos da ficção-científica brasileira e obras menos conhecidas.  Na programação, filmes como O quinto poder (1962), de Alberto Pieralisi, e Brasil ano 2000 (1969), de Walter Lima Júnior. Outras incorporam as convenções da ficção científica, encenando a ameaça nuclear e o colapso do planeta, como Parada 88: o limite de alerta (1978), de José de Anchieta; e Oceano Atlantis (1993), de Francisco de Paula. Há, ainda, aqueles que instalam o cinema de gênero em imaginários locais do Brasil, como é o caso de Abrigo nuclear (1981), de Roberto Pires; e Areias Escaldantes (1985). ESTE ULTIMO, TRAZ NO ELENCO, VARIOS NOMES E BANDAS DO ROCK BRASIL DOS ANOS 80, COMO LOBÃO, TITÃS, E TEMA-TITULO DE LULU SANTOS.

DEIXA NA RÉGUA: O filme estreia no dia 10 de Agosto no INSTITUTO MOREIRA SALLES com sessões às 16h e 20h e no CINE SANTA com sessão às 17h10. Deixa Na Régua. Direção: Emílio Domingos. Produção: Osmose Filmes. Documentário. Brasil. 73 minutos.

COM SESSÕES LOTADAS EM ALGUMAS CIDADES, UCI ABRE MAIS SALAS PARA “DAVID GILMOUR: LIVE IN POMPEII” E AGORA APRESENTA A EXIBIÇÃO EM XPLUS  Ingressos já estão à venda e o público poderá conferir o show também com o poderoso som Dolby Atmos em 360º



BLITZ AO VIVO: No embalo do lançamento do álbum 'Aventuras 2', Evandro Mesquita e sua Blitz finalizam seu quarto DVD, gravado no Circo Voador em abril, para lançamento em outubro. A banda está a todo vapor, com presença confirmada no próximo Rock In Rio e tem turnê pelos Estados Unidos confirmada em fevereiro de 2018

FESTIVAL DE CINEMA DA NOVA ZELANDIA

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers