Pular para o conteúdo principal

tem, mas acabou...


PRAIA NA SEGUNDA-FEIRA # CINEMA NO MEIO DA TARDE DE UM DIA DE SEMANA # JACARÉ NO ARPEX # TOTAL DESCONHECIMENTO DAS HORAS # BISCOITO GLOBO COM MATE COM LIMAO DO GALAO DE AÇO # TOTAL DESCONHECIMENTO DO DIA DA SEMANA # MINI GOLFE # PIZZA HUT # HOT ZONE # POR DO SOL NAS PEDRAS # ACARAJÉ AO CAIR DA TARDE # SEM HORA PRA SAIR OU VOLTAR # LONG BIKE RIDE # PISCINA COM O CLONE/CRIA # ÓCIO CRIATIVO # ALMOÇO EM VARGEM GRANDE # VISITAR AMIGOS SEM MOTIVO # PASSEAR PELA CIDADE COM OLHOS DE TURISTA # NAMORO A QUALQUER MOMENTO # PASSEAR COM O CÃO A ESMO # SABER QUE O RIO É UMA CIDADE DO CARALHO, APESAR DE MALTRATADA # UM BOM 2006 PARA TODOS!!!

=================

bom, parece que o u2 nao toca mesmo no rio (maraca ocupado com futebol!) e o franz vai mesmo abrir. tomara que role um show extra do ff aqui no rio, seja onde for # esperamos tbm que todas as promessas de shows para 2006 se confirmem (dm, soad, korn, green day, garbage, a volta do arcade fire?) # e q a gente saiba escolher melhor os dirigentes # só nao consegui ver '2046' (anyone?) # expo geracao eletronica no telemar. começa na terça. grátis. nao percam!

Comentários

  1. Tom, o show da Madonna parece que está confirmado.. a conferir

    Vc já viu as Crônicas de Nárnia?

    ResponderExcluir
  2. Cá entre nós, Tom. De vez em quando essa vida "dolce far niente" eh maravilhosa. Principalmente pegar praia na 2ª feira e ir ao cinema no meio da tarde ... rs

    ResponderExcluir
  3. achei 'narnia' bem marromeno. pq nao se define nem como filme infantil, nem como juvenil, fica muito no meio termo, isso me incomodou. nem é harry potter nem lord of the rings. nao entendi ter feito mais sucesso nos eua do q king kong. bom, it because... se madonna for de novo no maraca como da outra vez, melhor ver em casa do que assistir a uma formiguinha fazendo playback na imensidao. mas vamos torcer pro franz aparecer por aqui!

    ResponderExcluir
  4. oi tom

    eu sei q deve ser difícil nesse momento mas quais bandas ou artistas de música eletrônica vc está escutando no momento ?

    eu devo ir ao u2 em sampa. to pensando logo nesta segunda comprar meu convite. espero mesmo q o ff toque por aqui.

    abs.

    ResponderExcluir
  5. Vai ver fez mais sucesso por causa do livro, que há anos é bem popular por lá...

    ResponderExcluir
  6. bruno, como disco/artista eletronica, gosto bastante de 'thrills' da alema ellen allien. compro todos os singles pra tocar nas gigs. tbm gosto bastante do tbm alemao alter ego, que lancou um disco so de remixes, e sou fa do tiga, que acaba de lancar o primeiro disco solo, 'sexor'. e to na cola de conseguir o novo do richie hawtin (plAstikman) que foi feito para ser ouvido num sistema de som 5.1. e adoro o punk electro da gigolo records

    ResponderExcluir
  7. Esse povo realmente não tem nada pra fazer...fui conferir as 11:00 a fila pra comprar os ingressos do U2...dava volta no Pao de Açucar inteiro...neguinho levou cadeira de praia e tudo. Desisti e to tentando pelo site da ticketronic. Tomara que realmente role um segundo show pra que aqueles que trabalham tenham uma outra chance!

    ResponderExcluir
  8. tbm fiquei devendo uma visita ao mercadao de madureira (pelo calor, sera q agora tem ar lá?) e a cadeg em benfica. esta ultima so vale a pena de madrugada e como eu tava acordando cedo, nao deu. tbm nao consegui ir a paquetá, onde estive a ultima vez ainda infante com o grupo escolar. e dar um pulo em niteroi, que é sempre agradavel. mas sso dar pra fazer num finde.

    ResponderExcluir
  9. Parece que os preços da Cadeg estão subindo, por conta desse "hype". Eu costumo ir lá para comprar produtos orientais...

    ResponderExcluir
  10. Ah, agora o mercadão tem página...

    http://www.mercadaodemadureira.com.br/

    ResponderExcluir
  11. po, ja tem hype na cadeg? nao sabia. uma amiga que me disse pra ir la na madruga que se compra peixe fresco e rola um galeto e chope bacanas. po, o que vai sobrar do rio pra galera da alternativa? o saara ja virou point de pat. vou no mercadao antes que isso aconteça :-)) acho q isso tem a ver tbm com a falta de grana geral. eu comprei camiseta no camelodromo por 15 contos e ta melhor do que pagar 60, 80 contos no shopping, é tudo igual...

    ResponderExcluir
  12. Pô...
    Fui no Saara sábado(acompanhando a patroa)e tava na maior espectativa de rangar no Cedro do Líbano, já que meu pai me levava direto quando moleque...
    Maior decepção...
    Aquele Istambul de Copa dá de 10 a 0!?
    Mas valeu pela visita à selva, e não vi muita pat não.

    ResponderExcluir
  13. Agora tu que curte acarajé...precisa visitar o Campo de São Bento aqui de Niterói no domingo, rola um maravilhoso! Neguinho vêm de longe provar...

    E é claro, o Mercado de São Pedro, onde tu escolhe e compra os camarões, lulas, polvos, ostras, peixes, e leva pra sobreloja. Têm umas tias que cobram 10 pratas pra preparar a festa de babete na tua frente. Geralmente eu rango nesse esquema às sextas...com direito a Original gelada...;-)

    ResponderExcluir
  14. o cedro do libano ja teve seus dias. agora eu vou no el gebal (!), que fica na buenos aires, quase no campo de santana. lugar limpo, regrigerado e com otima comida arabe. ja tive no campo de sao bento e nao sabia do acaraje. do mercado de peixes de niteroi ja ouvi falar. vou fazer um programa nichty completo em breve. nunca bebi essa original, nao... e hj tive no kfc do catete. eles agora estao com umas tortillas dez...

    ResponderExcluir
  15. Parece que Tiga tá confirmado pro Skol Beats, assim como LCD Soundsystem e Plump DJs. Rolando isso já dá pra se redimirem do fiasco do ano passado.

    Sobre as pats, hypes e etc., acho tranquilo. Se essa galera se dispõe a ir até benfica pra comer galeto de madrugada, não pode ser tão bitolado assim.

    Abs,

    Bruno.

    ResponderExcluir
  16. desisti do u2 cara.

    com acciolys e brunis da vida tomando conta desses negócios, depois naum rola mais shows de grande porte por aqui, na boa.

    abs.

    ResponderExcluir
  17. O movimento da cadeg é na madrugada mesmo, pois a maior parte dos fregueses é formada por donos de restaurante, que vão lá comprar as coisas para o prato do dia.

    Eu estive lá uma vez depois do meio dia e a maior parte das lojas já estava fechada...

    Ali até é tranquilo, mas mais para frente fica meio perigoso...

    ResponderExcluir
  18. Graaaaande Tom estava com saudades do brog e dos coveiros, aliás entra na comunidade do Wallace lá no Orkut, só falta você e a gente complementa e abrange mas os papos.

    Caraio o que foi ontem para conseguir esse ingresso do U2? Cheguei as 8:00 da manhã em ponto na filial de copa do pão de açucar e conseguii commprar as 21hs da noite!!!!!

    Brigas, todo mundo comprando 10 ingressos (maluquice essa cota, no mundo inteiro são 4 por pessoa!)

    Brigas, desmaios, empurra epurra, nego furando fila, passando mal (inclusive eu branco pra cabete nakele mukifo), parecia que era o convite do final da copa ou um convite para o céu.

    Tantos postos de venda no Rio de Janeiro e me colocam somente 2, sabendo que é um show de grande porte. Fiquei realmente puto, considereção zero, e esses manés diniz e acciolli devem estar rindo disso tudo.

    Só o U2 e o FF me fizeram fazer isso mesmo, ate pq estava la já e nao queria perder o ingresso, mas não desejo o que eu passei nem para o meu pior inimigo.

    Ticketetmaster, bilheteria do maracanã, não seria mais viavel??

    Muito indignado, nem pros funcionarios do Aciolly estão dando ingressos, minha prima é secretaria dele e nada.

    Da outra vez comprei tranquilo na C&A, pra voces veem a força que o U2 tem.

    Aff.... chega de tragédias, agora só curtir, talvez 25 de fev ff aqui no claro hall, tão fechando.

    Concordo com voce Tom, apesar de todos os pesares, amo o Rio para morar e não trocaria por nenhuma cidade do Brasil!

    Parece que tao fechando o CYHSY no Tim Festival mesmo!

    Olhando os tops albuns 2005 das revistas ao redor do mundo, descobri coisas maravilhosas e vou passar para voces:

    - Test_Icicles-For_Screening_Purposes_Only
    - Nine Black Alps - Everything Is
    - Spoon - Gimme Fiction
    - Sleater-Kinney - The Woods
    - The Boy Least Likely To - The Best Party Ever (Caraio esse é muito foda, usam instumentos infantis vc vai gostar tom tenho certeza, lembra CYHSY)

    Depois desse sufoco todo a cidade continua linda, mas desorganizada, quando o Rio não tera mas esses problemas heim? SEMPRE O RIO SE FODE EM SHOWS!

    Vamos esperar 2006, esse semestre já temos Green Day, Coldplay, Kasabian e Santana na Apoteose (melhor local pra shows)

    Planeta Terra fez bonito ano passado com Pearl Jam, vamos ver esse ano, preço acessivel 100 inteira 50 meia e organização 10!

    Acciolly e Diniz é o caraio, deviam processar esses caras!!

    Mas é isso ai tom, verão 2006, largação total, por do sol no posto 9, dividir a erva com os amigos... Isso não tem preço!!

    Saudades e aparece no Orkut Tom!

    Abraços coveiros! :))))))

    ResponderExcluir
  19. felipe, nem vou no posto nove pq la a galera ta muito poser, parece sala de estar de festa, nao parece praia, nem da mais pra ficar largado, nao tem espaço em volta, so o desfile. e tudo la ta mais caro por causa disso. e a agua por ali é suja e ruim de onda, por isso sou mais o arpex, ali com a 'comunidade' :-)) ja comeu pele? custa só um reau! (mas n tive coragem :-)) e vamos torcer por franz no claro!!!

    ResponderExcluir
  20. pô, minha namorada tá longe de ser uma paty, mas não sai do saara e adora o mercadão ...

    tom, esta mostra "geração eletrônica" que tá rolando no centro cultural telemar é a mesma que rolou no ccbb brasília ?

    outra dica: até domingo, tá rolando a mostra rio 80 graus (organizada pelo andré fischer) no ccbb, com 12 filmes nacionais da década de 80, tendo como pano de fundo o rio de janeiro. todos os filmes são legais, mesmo tendo já visto, mas tem o insuperável rio babilônia, com debate contando com a presença do nevile, muito legal.

    ResponderExcluir
  21. claro, o cometario sobre pats foi so uma constatacao, nao um lance de preconceito, pq ja vi muita mina q encontro nas noites da zs por la. sim,a geracao eletronica é a mesma, so que foi totalmente repaginada e aumentada para o rio, pq o centro cultural telemar é maior e tem mais a ver com o lance (em df foi no ccbb). está muito bacana. e é de graça. vale a pena pela mostra e pelo local, q tem tbm outras boas mostras rolando paralelamente.

    ResponderExcluir
  22. este espaço da telemar está se firmando como um dos melhores points do rio, bem no estilo do ccbb, só que mais ligado a tecnologia.
    ano passado, fui ver a peça do marcelo tas por lá e achei o máximo.

    ResponderExcluir
  23. Pessoa de sorte...Eu não consegui os ingressos do U2. Tentei pela net, já que não sou de nenhum lugar que poderia vender ingresso. E tô puta!
    Unamierda!

    ResponderExcluir
  24. Tom, off post. Vc chegou a ver algo do HPP, no Sérgio Porto. Hj, vou encarar o hype da vez (Cidadão Instigado). E ainda rumo pro circo pra acompanhar a patroa no show dos Locomotivos, embora tentasse convencê-la a desistir, com base no q o Bruno escreveu no Urbe. Realmente eh ph.. ver pela enésima vez neguinho cantando óculos, pais e filhos, bob marley .....
    Por que artista no brasil é tão acomodado numa fórmula? Será q esse Locomotivos vai se tornar uma ploc dos revoltadinhos ou um Monobloco dos doidões?

    ResponderExcluir
  25. oi tom

    qual o som que mais predomina nesses eventos de moda seja no rio ou sp ? eletrônica ou música brasileira ?

    vc curte esses eventos ? vc já participou de algum ?

    abs

    ResponderExcluir
  26. bruno, vc se refere a paradas do tipo fashion rio? depende do estande, do desfile, mas o som eletronico mais pop, tipo house, rola direto. ja toquei algumas vzs la e ate contei aqui. no meu caso, a primeira vez foi som de pista mesmo, electro, nas outras foi algo mais calmo, lounge, pq era o clima do estande. mas nunca sonorizei um desfile. ainda penso em fazer isso se rolar chance

    ResponderExcluir
  27. onaicram, to querendo ir no hpp, mas to aqui no jornal no fechamento e a parada la acaba cedo, tipo dez. quase nunca consigo ir nisso por causa da hora, o que é ironico, ja que prefiro ir em shows que comecem mais cedo ou na hora, o que nunca acontece no rio. mas hoje nao dá. calbuque me disse que o cidadao instigado é legal e ficou de ir

    ResponderExcluir
  28. A Antarctica Original é tipo a Bohemia do Paraná. Provei em Porto Alegre há uns 10 anos e fiquei apaixonado. Quando a Ambev comprou a p...toda, a Original veio junto, ainda bem, hoje é mais fácil de encontrar. Com certeza rola no Plebeu...

    Puta...que papo de cachaceiro...

    O grande lance da Cadeg é o bolhinho de bacalhau. Só rola no fds. Muita gente boa considera o mais bem feito do Rio.

    ResponderExcluir
  29. certa vez eu tava em itaguai, que é longe pra caramba, e la descobri a itaipava, que, na epoca, nao chegava por aqui. otima cerva. eu, que nem sou bom bebedor, acabei levando uma duzia pra casa!!!

    ResponderExcluir
  30. agora, uma dica para hj (quinta):

    Queria convidar todos vcs a conhecerem a exposição GERAÇÃO ELETRÔNICA que está no Centro Cultural Telemar (Rua Dois de Dezembro 63 -Flamengo). rola das 11:00 as 20:00 (terça a domingo ) até 12 de março. A exposição retrata a historia dessa cultura e todos os seus passos até os dias de hoje. Maiores infos: www.geracaoeletronica.com.br.

    Apresentação nesta quinta feira ( 19/01 ) das 19:30 as 22:00 dj Leo Janeiro ( house ) + Vj Trilux crew ( Brasilia )

    Entrada franca !

    ResponderExcluir
  31. cidadão instigado foi muito bom.
    brega psicodélico?
    achei a melhor coisa que veio do nordeste depois da nação e do mundo livre. mombojó e afins não chegam perto.
    o cara toca muita guitarra, não no sentido 'steve vai' da coisa, mas tira sons bastante inusitados.

    e vale a pena ir no plebeu não só pela original...a fauna é extremamente interessante.

    ResponderExcluir
  32. Aí, Tom. Conferi o Instigado e confesso pra vc q, desde já, desponta fácil como um dos shows do ano. Nem dei bola pro Luxúria depois. Aliás, não entendi porque o Cidadão abriu pra elas. Além disso, era visível a diferença da faixa etária de público. Os trintões vendo a abertura e a molecada comparecendo depois. Fica uma explicação da produção sobre isso. Depois, confirmei (graças a uma forçação de barra da patroa) o q o B. Natal disse sobre o Locomotivos. Q farofa!!! Não consegui achar uma sacada bacana no show. Mas .... tem quem goste cantar a mesma música sempre ....

    ResponderExcluir
  33. duas rapidinhas:

    os smashing pumpkins se reformarao para uma apreesntacao especial no festival de coachella deste ano.

    os white stripes aparecerao num episodio dos simpsons numa parodia do clipe "the hardest button to button" juntos com bart simpson

    ResponderExcluir
  34. po, eu ia tentar correr aqui pra pegar o instigado, mas eles abriram pro luxuria, entao eu ia me dar mal, chegaria la no meio do segundo show. tbm nao entendi pq o cidadao nao fechou. mas parece que estao querendo emplacar luxuria. nem sei se é boa ou nao, mas parece que vai pegar um vacuo na cola a pitty. é isso, vcs acham?

    ResponderExcluir
  35. ouvi dizer que o empresário do luxuria é o mesmo da pitty.
    a menina canta bem e tem presença. mas o repertório é fraco.

    a diferença do público foi visível mesmo: no cidadão tinha muito músico.
    todos eles saíram fora depois do cidadão, ficou só o pessoal mais novo que conhecia a banda pela mtv e internet.

    ResponderExcluir
  36. Fala Tom e Coveiros :)

    Sinceramente estava muito ancioso para o Humaitá pra Peixe e os Eventos que Rolam na Cidade, mas to preso aqui em casa esperando a TAL ligação do Pão de Açucar para receber o ingresso que falta pra mim.

    Accioly, que era sinonimo de sucesso e confiança pra mim (a história do cara é a virada do Baú) virou inimgo público numero 1 a ser combatido.

    Tom pergunta que não QUER SE CALAR:

    Postos de VENDAS PARA O DIA 21 terá no Rio?

    Só ouvi falar em Morumbi, Anhembi etc tudo em SP nada no Rio.

    Se puder ver isso pra gente já seria um caminho andado, pq convenhamos é um show para o Brasil!

    Ia ver Moptop na Terça perdi, essa história toda estressou muita gente, inclusive nossa coveira Flavia que está com a senha na mão TB.

    Se souber de POSTOS DE VENDAS NO RIO da um toque TOM!

    É ótimo calor quando esta na Praia, agora quando se mora longe, e esta trabalhando de Terno é brabo, hoje bateu 43o no Maracanã um inferno!

    Li hoje também no NME sobre a volta do Smashing Pumpkins, como me deixou Feliz! Só não me deixou mais pq vai ser a Melissa não mais a D'arcy no baixo.

    Muito Ar-Condicionado pra voces refrescarem a cabeça e tomara que os 3 milhões de multa sejam devidamente dados a esses empresários de merda!

    Abraços

    ResponderExcluir
  37. Tom só pra avisar que esta CONFIRMADO o Show SOLO do Franz Ferdinand Aqui no Rio! Só aqui!
    Será dia 24 ou 25 no Claro Hall!!!!!!!
    Eba sonho!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  38. fala tom confirmado

    show do franz ferdinand

    23 de fevereiro no circo voador.

    abs.

    ResponderExcluir
  39. Engano no Local do Show do Franz Ferdinand no Rio!

    Será no dia 23 de Fevereiro no Circo Voador!

    Outra loucura pra comprar ingressos será?

    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Tom,
    Acabei de ir na mostra Geracao Eletronica e parabens tá muito bacana.A idéia dos i-pods pra se ouvir junto com as projecoes foi muito boa.O projeto gráfico num todo tá bem legal. O catálago também muito bom com bastante informacao so acho que voces podiam ter feito um cd para ser vendido no local acho que daria ibope.

    ResponderExcluir
  41. GUSTAVO, A PRIMEIRA IDEIA DO CATALOGO ERA ELE SER NO FORMATO DE CD DUPLO E VIR COM UM DISCO, MAS ACONTECE QUE PRA ISSO TERIAMOS QUE PEDIR E PAGAR DIREITO PRA CADA FAIXA E ISSO LEVARIA MUTO TEMPO E MUITO DINHEIRO E A EXPO NAO TEM PATROCINIO ALGUM, SO O DO GOVERNO QUE MAL PAGOU OS CUSTOS. SE EM ALGUM MOMENTO APARECER UM APOIO FORTE ISSO PODE VIR A ACONTECER, PQ A IDEIA É RODAR O PAIS COM A MOSTRA. O Q VC VE LA TÁ BOM, MAS ERA MUITO MAIOR E MELHOR NO PAPEL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ

ROCKS TARDES DE DOMINGO...

  LÁ VAMOS NÓS PARA MAIS UM PASSEIO PELA MEMORY LANE, CUJO GATILHO FOI ATIVADO POR UMA MÚSICA. ESTAVA OUVINDO O ÁLBUM DE 40 ANOS DO KISS, QUANDO ROLOU 'DO YOU LOVE ME'. NA HORA, VIERAM MONTES DE LEMBRANÇAS QUE PASSEI AO SOM DESSA MUSICA (E TBM DE ROCKN ROLL ALL NITE) NOS BAILES DE ROCK QUE ROLAVAM AOS DOMINGOS NO CLUBE DE REGATAS GUANABARA, EM BOTAFOGO, COMANDADOS PELA EQUIPE META-SOM, DO DJ ANIBAL. DE 6 AS 10PM.   EU MAL DEVIA TER 12, 13 ANOS QUANDO COMECEI A FREQUENTAR O BAILE, O PRIMEIRO A QUE FUI, SOZINHO, SÓ COM AMIGOS. E, COMO DUROS QUE ÉRAMOS, GERALMENTE ENTRÁVAMOS DE PENETRA, PULANDO GRADES E MUROS EM VOLTA DO CLUBE. DEVO TER PAGADO APENAS MEIA DUZIA DE VZS, EM, SEI LÁ, DOIS ANOS. ERAM MEADOS DOS 70S. O ROCK MANDAVA. MAS A FESTA COMEÇAVA, INVARIAVELMENTE, COM 'DANCING QUEEN', DO ABBA, QUE ERA CONSIDERADA UMA BANDA ROCK, JA QUE AINDA NAO EXISTIA A DISCO MUSIC E O CONCEITO DE POP/ROCK ERA AMPLO.   E, COMO QUALQUER BAILE DE FUNK E SOUL DA ÉPOCA (QUE ROLAVAM DO OUTR

blue velvet

Os posts aqui surgem do nada, out of the blue, como em hiperlinks da internet. e nessa de relembrar coisas aleatoriamente, apareceu num dos sites de torrents que frequento um filme chamado "little girls blue". que foi o meu primeiro porno. e, como diz a frase daquele anuncio, a gente nunca esquece do primeiro. principalmente em se tratando disso, numa epoca em que tudo poraqui era proibido. entao, no começo dos 80´s, quando o país ainda era uma ditadura, tive contato com esse filme. Sabadão, fui na casa de um bro no jardim botanico fazer chill in pra noitada. o cara tinha um telao em casa e um aparelho de vhs gigantesco com retroprojeçao (soube mais tarde q o pai dele era diretor da grobo, dai os equipamentos, que, entao, eram de ponta total, o vcr caseiro ainda nao era uma realidade). la, ele tinha uma meia duzia de fitas, todas piratas, claro, entre as quais um show (sei la, acho q era woodstock), clipes da mtv, o famoso caligula e o little girls blue. como esse era mais cu