Pages

Monday, January 30, 2006

CHUTES E PONTAPÉS


O DEEP DISH TOCA NO CIRCO VOADOR LOGO NO DIA SEGUINTE AO SHOW DO FRANZ FERDINAND. CASO DE MUITA GENTE, ROLINHA PRETENDE PROGRAMAR SHOW EXTRA DO FF NO SABADO, PQ OS CARAS FICAM DE BOBE NO RIO ATE O DOMINGO. # RECEBI EMAIL DE HELMUT GEIER, VULGO DJ HELL, DIZENDO QUE ELE VAI FICAR NO BRASIL POR DOIS MESES, A PARTIR DE FEVEREIRO. ELE TOCA EM SAO PAULO E VEM PRA CA NO DIA 11, AINDA SEM DATA CONFIRMADA. TOCARIA NUMA FESTA DE CARNAVAL NO MOURISCO OU NA MARINA OU NA FUNDIÇÀO # O CANSEI DE SER SEXY VAI TOCAR NA SEGUNDA FEIRA DA SEMANA Q VEM NO MELT, NO LEBLON, DENTRO DAQUELE PROJETO ROCK HOUR. TO A FIM DE VER PQ PERDI QNDO ELES TOCARAM NO BALLROOM # O KASABIAN VAI SER A BANDA DE TURNE DO CLARO Q E ROCK 2006, COMO O PLACEBO ANO PASSADO. E PARA O FESTIVAL NO FIM DO ANO UM DOS NOMES JA PRATICAMENTE FECHADOS É O KAISER CHIEFS # ESSA SEMANA O CENTRO CULTURAL TELEMAR ESTARA FECHADO POR CAUSA DE PROBLEMAS CAUSADOS PELAS FORTES CHUVAS DO FIM DE SEMANA. ENTAO, SO SEMANA Q VEM VOLTA A ABRIR COM A EXPO GERACAO ELETRONICA. O SET DE JOSE ROBERTO MAHR, Q SERIA NESSA QUINTA, FOI ADIADO. NA OUTRA TEM K-MILLA # E SABADAO PASSADO NA CASA DA MATRIZ FOI DEMAIS. QNDO TOQUEI O BOOTLEG DE MYLO COM MIAMI SOUND MACHINE NEGUINHO PERDEU A LINHA, FORA O BOOTLEG DE BEHIND THE WHEEL DO DM...

40 comments:

bruno lima said...

fala tom

deep dish é uma boa. podia rolar de novo por aqui o 2 many djs ou até mesmo o tiga.

com relação ao kasabian, eu gosto dessa banda mas achava q eles poderiam pegar uma banda tipo o qotsa ou até mesmo o soad. tenho ouvido e gostado do disco ao vivo do queens.

kaiser chiefs no finde ano ? boa. espero q nesse ano finalmente role o antigo esquema do free jazz no tim festival e ae quem sabe pode vir o arctic monkeys, rakes e até mesmo o futureheads.

o doc dos pinguins é muito bom tom, naum sei se vc já o viu.

abs.

tom said...

o tiga tbm pode tocar aqui o mais breve do q a gente imagina, talvez ate em fevereiro/ o disco solo dele, sexor, é bem bacana. sim, ja vi o filme dos pinguins. detalhe: a versao do cinema daqui é a francesa, que é a melhor. a q tem em dvd area 1 nas locadoras é a americana, q é sem graça, narrada pelo morgan freeman. a francesa da de dez, ate na trilha sonora...

Rodrigo James said...

ouvi falar que a banda claro que é rock no esquema do placebo não é uma banda.

é o morrissey.

resist said...

tom eu li q a versao francesa tem as vozes de pessoas como se fossem os pinguins falando. confirma ? se for, prefiro ver a versao americana mesmo..

Felipe Passarelli said...

2 Many Djs já estão cotados pra vir, Tiga toca no Skol Beats 2006, confirmadissimo, junto com Armin Van Burren e o maravilhoso LCD Soundsystem.

To sabendo da vinda do Morissey, mas não no Claro que é Rock, mas dentro do Tim Festival desse ano, como o Clap Your Hands Say Yeah e o Arctic Monkeys.

Kaiser Chiefs é novidade adorei! Futurehead seria legal também.

Kd o Killers???? :)

Adoro Kasabian, tem tudo haver com o rock novo, qosta não estão fazendo turne, e System of a Down so no fim de ano.

Em março teremos Santana, Oasis com Stereophoncis, e em Abril Green Day e Coldplay (CIE).

2006 será o ano das filas para shows, alguem tem duvidas disso?

Está na cara agora que o rock voltou com força total, visivel e previsível.

Po seria ótimo ir aos 3 dias no Circo, se os produtores do Deep Dish forem da directa, fui eu quem deu a dica pra trazer os caras, será? rs

Abraços

tom said...

a versao francesa tem uns pensamentos, nao exatamente os pinguins falando, mas sugerindo umas situacoes do ponto de vista deles pra gente entender melhor. e a trilha sonora tbm tem umas cancoes de uma francesinha louca que canta q nem a bjork. na versao americana é so a narracao fria de morgan freeman e uma trilha basica, parece national geographic

Onaicram said...

E qual vai ser o esquema do Deep Dish, Tom? Show, discotecagem ou festa total com alguma outra galera?

tom said...

DIA 24 DE FEVEREIRO – SEXTA-FEIRA -A PARTIR DAS 22 HORAS
DJS: LÉO JANEIRO – GABO – DEEP DISH – UNG & BASTOS LIVE
CIRCO VOADOR - RUA DOS ARCOS, S/N - LAPA.

como eu digo no titulo deste post, mitas coisas ouvi, muitas sao apenas especulacoes, entao tudo pode mudar, ate o kasabian...

tom said...

chegou agora:
"Um dos maiores ícones do hardcore mundial, a banda suéca Millencolin volta ao Brasil, pela segunda vez, para fazer quatro apresentações. A ' Kingwood World Tour' começa no dia 09/03 no Credicard Hall - São Paulo (SP) ,segue para o Rio de Janeiro no dia 10/03 (claro hall), dia 11/03 no planeta ibiza -Vitória (ES) e dia 12/03 no Master Hall, em Curitiba (PR).

bruno lima said...

tom, me fala como vc descobriu os cds da jem e da annie ?

vc sabe se eles vão ser lançados por aqui ?

abs

zark2005 said...

Ei Tom, boas. VC pode não lembrar-se, mas sou a flavinha q trabalhou na BIZZ, antiga bizz. Estou há anos trabalhando p/ revistas e sites especializados em msk em paíse da A.L.; Volta e meio estou por aqui atrás de novidades e verificando tendências; Lá fora ficamos sabendo acerca das estripulias de nossos queridos dirigentes e percebo que nada muda mesmo. Não, mudam apenas os nomes e os atos permanecem. Estou, como muitos de nós, brasileiros, desiludida. Há anos tb vejo que nada de realmente exuberante ocorre no Rock-BR, o que era minha especialidade na saudosa dec. de 80. Os brazucas do rock estão correndo atrás das menininhas, de seu próprio ego ou agredindo-se mutuamente pq um ou outro está melhor sucedido. É triste e, assim, proliferam em vertiginosa altura funks puramente sexuais, hits comerciais de péssima qualidade, artistas balões(aqueles que sobem,sobem, mas ivariavelmente caem) e na nossa mpb os que antes labutavam pelo povo parecem estar já cansados. Tem até pagode eletrônico e outro dia vi na TV brazuca uma definição fantástica-"Techno-brega"; Incrível e desolador. PQ te digo isso tudo ?? PQ passei minhas férias aqui em janeiro e vi algo realmente surpreendente no rock-BR, alíás, até meio complicado rotular de rock...diria msk-BR: Vi uma pancada de outdoors chamando p/ um site: www.nemeziz.com.br; Cara, fala sério, visite, não custa nada, veja o visual da banda, as propostas e ouças as msks q estão abertas lá. Os caras só colocaram locuções p/ impedir uso comercial indevido. Só tem pancadão, diria de nível inter, mas em português bem claro, com sons que agradam à "média" e aos "cults"; Tudo mto. bem feito. Os caras montaram até gravadora própria. Chequei umas info e realmente é verdade q estejam recusando algumas propostas. Fui ao show deles na lona de guadalupe e fiquei estupefata, extasiada, parecia estar diante de uma nova revolução do rock. Tem até PC dando suporte à banda. AS letras são incrivelmente críticas, mas sem patrulhismos, inteligentes, um visual mto. atraente(isso ajuda,VC sabe); Tem até hits de fm, porém, de alta qualidade. As porradas nos canalhas que nos vendem são certeiras. Qdo. cair na mídia vai ser uma explosão sem precedentes. Veja, nada tenho a ver com eles, apenas um ímpeto nacionalista levou-me à lona. Creio q seja um dever cívico de todos nós de mídia darmos uma forcinha pra eles. vejo tb q nem de gravadora precisam, mas apenas de um bom empresário(eles tb já recusaram uns bem ruinzinhos) valeu pela atenção meu caro. Volto p/ Venezuela hoje, mas minha base está na argentina. Tive q criar um blog p/ poder postar aqui. Q coisa hein...nem na argentina é assim. Vá lá e surpreenda-se; o nosso BR precisa conhecer esses caras. E olha q eu só tenho 33 anos nessa praia. www.nemeziz.com.br

tom said...

a jem eu contei aqui num dos primeiros posts da nova cova, vi num top of the pops e achei gata. mas ai vi o clipe na mtv latino e gostei da musica e baixei o cd. a annie foi qndo tava pesquisando sobre o novo disco do royksopp e falaram dela. mas alguns coveiros (acho q o felipe e o vander) tbm ja tinha comentado sobre ela. todo dia eu faço uma garimpagem :-))

Felipe Passarelli said...

Grande amigo de profissão e de influências musicais Tom Leão, rs

Vem cá vai rolar show do Cansei de Ser Sexy mesmo aqui no Rio?

Quando, Onde, Preço, Sabe?

Não estava levando fé nehuma, até que ontem eu baixei, contrariado mas indicado, e achei super bacana cara!

Melhor que o o ultimo do Felix da Housecat e do Adult juntos, fiquei bobo, eles tem potencial, já é pra mim uma das melhores coisas nacionais, super surpresa!

Muito boa as musicas, bem evoluidas!

OBS: Po precisamos fazer um encontro urgente Tom, fica tão vago as coisas aqui, acho que pelo menos quatro pessoas iriam no encontro, são tantas perguntas, incógnitas etc. Voce falou que já tentou, porque não tentar de novo? Qualquer lugar mesmo, um chopps só pra nós todos se conhecermos melhor, é dificil ter uma galera assim pra bater papo! E quando te encontro sempre tem uma barulheira e nunca rola de bater papo (shows e boates rs).

Abraçao :)

tom said...

o show do css é segunda q vem no melt junto com katia dotto e lasciva lula, comeca 22h...

ja tentamos duas vzs encontro de coveiros, um na cobal, outro no marun, mas nao rola quorum...

bruno lima said...

notícia : tool e depeche mode escalados para a versão 2006 do coachella.

abs.

marcelo said...

não sei se já comentaram aqui mas tem um site que é altamente viciante: youtube.com

experimente pesquisar por arctic monkeys. além dos clipes tem uns vídeos ao vivo, inclusive no jools holland.

tudo de graça.
infelizmente só dá pra assistir, não consegui descobrir ainda como baixar.

fabio fernandes said...

o doc dos pinguins é o filme mais indicado para este verão infernal aqui do rio ... aquelas imagens todas da neve, frio, vento gelado, aquela cantora (que realmente lembra muito a björk), sem contar os pinguins que dão de dez à zero em muito "ator" que tem por aí !

fabio fernandes said...

devo 2.0 ?!? versão adolescente do devo em um projeto da disney ?!?
dêem uma olhada lá no omelete, e acreditem se quiser.

outra inusitada: o jordy (alguém lembra ?), cresceu e virou uma espécie de eminem ! tá lá na trip deste mês.

Vander said...

Oi Tom,

Ontem vi a primeira data que parece ser o lançamento do novo do scissor sisters, dia 8 de maio,

abril/maio pra mim vai ser de lascar, pq tem novo do morrissey, flaming lips, grandaddy e scissor, 4 dos meus preferidos, e ainda tem secret machines, concretes, yyyeas, vines, elefant donde pode sair coisas boas,

Morrissey no claro seria demais, gosto do kasabian mas nem se compara,

tomara q 2006 seja melhor q 2005, que achei meio chatinho pra musica, nao teve grandes discos como 2004,

Felipe Passarelli said...

Tom,

Realmente essa versão Francesa de do doc dos Pinguins deve ser melhor;

Tentei asistir aqui aquela versão americana com o Morgan Freeman narrando, não consegui ver de jeito nenhum, dormia sempre! rs Até achei estranho pois todos elogiando e eu não ter gostado, é dificil não gostar das coisas publicadas aqui.

youtube.com é o que há, ja uso ha um tempão, tem trechos de shows e bizarrices do mundo inteiro, a moda já esta pegando.

E já esta num torrent mais próximo, o show do Arctic Monkeys no Astoria, excelente imagem, e arrepiante, tem também apresentações da banda em uma TV Inglesa. 770MB abaixo vai o link, aproveitem enquanto esta pipocando de seeders:

http://www.newnova.org/get/143788

Abs :)

bruno lima said...

recomendo a galera baixar os sons do raconteurs, banda paralela do jack white, e ainda entrar no site oficial deles q é bem legal. é uma versão para uma antiga tela de computadores da década de 80.

valew. abs.

Felipe Passarelli said...

coe tom.

tava vendo o NME, saiu a pré lista do coachella, po Seu Jorge vai tocar no segundo dia que legal heim!!!!

Faltam fechar o SP e o Portshead que vão ser os possiveis headlines que li em outra matéria.

Po um brazuca no coachella que sonho!

abs! :)

tom said...

ja teve brazuca no coachella, marky ou patife tocaram la ha dois anos... no geral, tool e dm fecham cada noite, e da lista fazem parte franz ferdinand, hard fi, go team, giant drag, scissor sisters, tv on the radio, carl cox, sigur ros, ladytron, audio bullys, cyhsy, my morning jacket, zutons, the junam mclean, oakenfold, mogwai, yeah yeah yeahs, coldcut, mylo, phoenix, wolf parade, sleater-kinney, magic numebsr, jamie lidell e mais!!!

Lord Vader said...

Achei a escalação do Coachella mto foda pra variar , embora os caras não tenham apostado em muitos medalhas alternativos como nos outros anos.
Acho que a galera aqui da cova tinha que começar a fazer uma poupança pra rolar uma excursão de coveiros no ano que vem , ia ser do caralho ! assunto pro ano todo.
A propósito , alguém por acaso vai neste ano ?

iga_rio said...

Fala Tom,

Você tinha comentado anteriormente que achava que a Bizz tava com uma tiragem baixa... concordo com vc, só encontro a revista em lojas como FNAC ou Saraiva...

Ps: Tem passado nas tvs por assinatura vários shows legais Audioslave em Cuba e U2 Vertigo Tour tão passando direto na HBO, Já Ozzfest 10 anos na TNT e o grande documentário End Of The Century do Ramones no Cinemax.

Abraços,

Felipe Passarelli said...

Fala Tom,

e o ano já começou burbilhando de coisas novas legais, hoje mesmo achei duas maravilhas e indico pra todos:

Soledad Brothers - The Hardest Walk
(uma puxada pro blues, muito animado, lembra WS as vezes, album inteiro bom, muito gostoso de se ouvir, indico na boa)

Elefant- The Black Magic Show (MUITO FODA! bem parecido com a linha dark Joy Division só que mais pop e happy, segue um pouco a linha do Editors e do She Wants Revange e tras uma musica chamada Brasil, porque será? vamos descobrir!)

OBS: Tom, o The Recaunters só tem 2 musicas por enquanto né? Pelo que li eles lançaram somente um single, não achei mas nada além disso. se souber de mas alguma coisa da um toque ae blz?

E Domingo o numero do desespero será 2277-3131 para o Show do U2 a partir das 16hs (será que vai atender a demanda?)

Bobagem: Viu o novo single do namorado da Britney, Kevin Federline? Popozão!!?? rs

E tem frases pérolas como "Gatinha sai do chão e vai descendo el popozão" e "bring that Brazilian booty on the floor". O cara conheceu atraves de uma amiga paulista o funk.

Sera que os funkeiros, malboro e geral do funk carioca tão ganhando mais que M.I.A. (alias estou ouvindo muito o Arular agora, bacana mesmo), Diplo e agora Kevin Federline? Duvido!

O cache da Tati QB em SP é 4x maior que o da Fosfobox, pra se ter uma idéia.

É o que voce falou uma vez Tom, tem que haver uma mão dupla do funk carioca com o povo de fora, daqui a pouco já estão registrando como original do caribe, USA, UK etc rs

abs :)

marcelo said...

se alguém queiser ver e ouvir o marido da britney...
http://www.youtube.com/v/Q7Ys46KA4xw

e aqui o james lipton, do actor's studio, declama a letra [?] da música do kevin:
http://www.devilducky.com/media/41218/

Vander said...

Quente,

parece que já estão rolando as novas do morrissey na web,
I will see you in far off place está neste endereço para download

http://www.stereogum.com/archives/002284.html

como baixei agora no trabalho e as caixas são um lixo, não sei se está mixada, etc,

sobre discos, eu nunca gostei do wilco e baixei o ao vivo por nao ter nada mais interessante para fazer, mas não é que o disco é muito bom, acho q primeira vez q um disco ao vivo vai me levar a re-ouvir os outros discos da banda,

ontem estava ouvindo os 4 primeiros do talking heads, remasterizados, e cada vez fico de cara como alguém pode ser tão criativo em quatro anos seguidos, em letra, som, tudo,

o black magic show é bem simpático, felipe, o problema é q o vocalista é argentino!, rs

Felipe Passarelli said...

Eu li a biografia deles, o vocalista do Elefant, Diego Garcia é argentino, se mudou pros EUA aos 14 anos e aos 20 foi morar em NY dai saiu a banda.

O album realmente só sai no final de Abril, mas já vazou na net (de vez em quando acho que esse "vazar" é de propósito para fins comerciais mesmo).

Me interessei muito pela banda, achei super bacana, mas não achei as letras na net, se alguem souber onde tem da um toque ai.

Principalmente a Letra de "Brasil", bem já sabemos que ele é argentino, pode ter alguma relação (boa ou ruim), por que não fez uma "Argentina" então? rs

É rapa, o tempo não é mais o mesmo, a internet mudou completamente a vida cultural do mundo inteiro. sinistro. rs

abs :)

Felipe Passarelli said...

coé tom,

pra voce quais sao os melhores albuns do U2?

abs

tom said...

como eu ouvi os primeiros discos do u2 na epoca em que foram lancados, no comeco dos 80s, eu gosto mesmo dos dois primeiros discos. era uma coisa totalmente diferente, uma energia quase punk, um olhar irlandes sobre o mundo, quase stiff little fingers (que, na boa, era bem melhor do que o u2). mas ai eles resolveram ir em busca do sonho americano, do blues do missisipi e coisa e tal, achei um saco. odeio joshua tree e aquela fase. so recentemente voltei a ouvir de novo o u2 por causa dos shows em dvd...

Wallace Barros said...

os dois 1 albúns do u2 que o tom citou são "boy" e "october". a música mais conhecida é "i will follow" e "gloria". lembro que teve uma promo do rio fanzine perguntando qual era o nome do garoto estampado nas duas capas do álbum...

Lord Vader said...

Cara , em relação ao U2 , concordo plenamente , porém , além do october e boy incluo também o War , que é um puta disco , bastante pegado , forte . Por total conhecidencia escutei ontem o October inteiro , depois de muitos anos , e ele ainda é belíssimo , etéreo , e me parece que na época não agradou muito a critica.Fiquei viajando como uma banda pode virar algo totalmente oposto ao conceito inicial.
Pulando a fase mullet do Bono , que vai do Unforgettable fire até o Rattle and rum , que tb considero pobre e chata , dou valor ao Achtung baby e Zooropa , quando o U2 se voltou de novo para o olhar europeu , são discos bem retos , mais " mecânicos" if you know what I mean . O resto dispenso legal .

Felipe Passarelli said...

U2:

Engraçado que tem bandas que eu começo a gostar depois de shows, e U2 foi uma delas, assim como o NIN.

Na minha época de adolescente ouvia mais grunge, metal, guitar bands, HC, e U2 na minha cabeça era uma merda.

Até que eles vieram aqui, fui conhecendo, comprei de prima o ao vivo "Under The Blood and Red Sky" e ai fui apreciandoo e gostando. Fiquei e sou apaixxonado por New Years Day, pra mim umas das musicas mais arrepiantes que inventaram.

Eu já peguei o U2 "americanizado e super" na era MTV, com 11 anos de idade em 1991, e o nirvana estourando, foi na época do Acthung Baby (pra mim um dos melhores de longe como Boy, Joshua Tree e war). Não tinha como comparar as outras bandas passadas, sou geração mtv-bizz total, não vivi a decada de 80. rs

Depois do show de 98 comecei a gostar mais, e amei POP, foi um dos albuns que mais ouvi na vida. Zooropa foi a derrapada deles.

nada de surpreendente after pop, tem algumas tracks como walk on, elevation, vertigo, all because of you e miricle drug que gosto.

Mas essa turne parace que não toca nada do Pop nem do Zooropa, mais mirado na parte mais rock. O poder de persuasão deles nas pessoas é incrivel, como uma banda para o Brasil e o Mundo inteiro muito sinstro.

Bem, boa sorte para os que vão tentar ligar e comprar os tickets, depois coveiros, contem aqui se conseguirem...rs

Obs: Dukaraio o SEXOR do Tiga! To ouvindo MUITO!

abs

tom said...

sim, war e achtung tbm sao muito bons, só nao suporto aquele joshua tree e o tal do unforgetable fire, mui piegas

Felipe Passarelli said...

consegui ligar!!!!

haja redial!! meu dedo tá torto hahaha

abs tom :)

Gustavo Ramos said...

Gosto dos 3 primeiros albuns do U2: Boy, October, War. Acho bem bacana Achutung Baby. E no show de 98, achei q algumas músicas do Pop ficaram bem melhor ao vivo,e olha q eu não gosto desse album.
Mudando de assunto...
A Mtv voltou a exibir clips na madruga... tudo bem q passa bastante clipes antigos e alguns poucos novos, mas ainda assim é bem melhor q ver aqueles chatos programas.

Felipe Passarelli said...

coé tom,

vai no CSS hoje?

Sabe a ordem dos shows??

abs

tom said...

devo ir no css, sim. n sei a ordem dos shows, mas deve ser dotto, lula e css. o chato é q comeca as dez, entao so deve ter show depois das onze e css la pelas 1am, pelo menos. numa seguna feira é dose.

acho o achtung baby o melhor disco do u2 se reiventando e virando um novo u2, quase depeche mode com anton corbjin e tudo. muito bom

fabio fernandes said...

tbem concordo que achtung baby eh o melhor do u2, mesmo tendo ficado apaixonado pelos primeiros lp`s que foram lancados qdo eu era adolescente.

NA CIDADE

JULIANAS:

casas & shows: Circo Voador 18 – Metá Metá / Rakta 19 – Roberta Sá  20 – Testament (EUA) 25 – Johnny Hooker 26 – O Baú do Raul – 25 Anos: Marcelo Nova / Mauricio Baia / B.Negão / Chico Chico / Karina Buhr / Rick Ferreira / Vivi Seixas

Fundição Progresso 18 e 19 – Novos Baianos 25 - Mitchell Brunnings (HOL) / Orquestra Brasileira de Música Jamaicana 26 – Festival RapRJ 7: Cone Crew Diretoria / Luccas Carlos / Froid / 1Kilo / ADL – Participação: Ducon / Modestiaparte – Participação: Liink & Buddy Poke

Teatro Rival 18 – Festa La Cumbia 19 - Afrojazz - Participação: Larissa Luz & Jesuton 23 - Michael Sweet (Stryper) & John Schlitt (Petra) 24 - Júlia Bosco & Emerson Leal & Gustavo Macacko – Participação: Mart´nália & Simone Mazzer 25 – Alma Thomas 26 – Jay Vaquer 50 meia Setor A, 40 meia Setor B, 30 meia Lounge 30 – Cabaré Diferentão

Teatro Riachuelo 29 – Paulo Ricardo Teatro Odisseia 18 – Ordinária - Baile do Lindote: Molejo 24 - The World is a Beautiful Place & I am No Longer Afraid to Die / gorduratrans / E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante  26 - Esteban Tavares / Sheffield 

Vivo Rio 18 - Postmodern Jukebox (EUA)  19 – Barão Vermelho 20 – Roy Hargrove & Roberta Gambarini 25 - Jacob Collier (ING) 

Baratos da Ribeiro (Botafogo) 19 – Vespeiro: Marcelo Perdido / Real Sociedade / O Branco e o Índio 26 - Vespeiro: Tacy de Campos / Jonnata Doll & Os Garotos Solventes

Estúdio Hanói (Botafogo) 18 - Nativity in Black Fest: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  19 - Festival Nativity in Black: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  27 - Back To Hanoi Metal Fest: Forkill / Unmasked Brains / Evil Inside / Savant  30 - Rectal Smegma (HOL) / Uzômi / Baga  Audio Rebel 16 – Quintavant: Thiago França: Sambanzo 17 – Quintavant: Thiago França: Space Charanga Quarteto 18 - Jair Naves & Britt Harris / Kasparhauser 19 – Quintavant: Ava Rocha 20 - Homenagem a John Coltrane (Widor Santiago, Sergio Barrozo, Adaury Mothé, Didac Thiago, Roberto Rutigliano) 23 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Bella, Thomas Rohrer, Cadu Tenório, Antonio Panda Gianfratti 24 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Thomas Rohrer, Antonio Panda Gianfratti 30 – Quintavant: AJJA (Pedro Calmon & Alex Frias)

Espaço Sérgio Porto 18 - Marcio Lugó / Capela  24 - Mulheres de Buço 25 - Whipallas 31 - CEP 20.000

Sala Baden Powell 16 - Donatinho: Homenagem a João Donato - Participação: Ithamara Koorax, Wanda Sá, Cris Delanno, Amanda Bravo, Ricardo Silveira 19 - Quarteto do Rio 23 - Lúcia Menezes 26 - Marcel Powell - Homenagem a Baden Powell - Participação: Thais Motta, Ithamara Koorax, Gabriel Aquino, Amanda Bravo, Dilma Oliveira 27 - Dorina Canta Aldir Blanc 30 - Eliana Pittman

Theatro Net Rio 16 – Laila Garin & A Roda 22 – Paulo Miklos 12/09 Simone Mazzer

Beco das Garrafas Casa de Cultura Laura Alvim 09 e 10 – Festival Levada: Luísa Maita 15 – Katerina Polemi 16 e 17 – Festival Levada: Apanhador Só 23 e 24 – Festival Levada: Bruna Mendez 30 e 31 – Festival Levada: Tamy

Teatro Ipanema 15 - A.Nota: Sambas do Absurdo (Juçara Marçal & Rodrigo Campos & Gui Amabis) 16 - Aíla (PA) – Participação: Posada 17 - Ana Frango Elétrico / Thiago Nassif 18 - Amora Pêra 22 - A.Nota: Marcelo Vig & Marcos Suzano

Teatro Café Pequeno 17 - Lu Dantas & Natália Boere 24 - Marcos Oliveira 31 - Filtra

Metropolitan 24 – Hanson (EUA) 26 - Lindsey Stirling (EUA) Teatro Bradesco 18 – Leo Jaime 24 – Almir Sater

Teatro Municipal de Niterói 18 e 19 – Roberta Campos 22 – Clube do Choro Homenageia Noel Rosa 24 – Quarteto do Rio

Planet Music (Cascadura) 18 - Torture Squad / Hatefulmurder / Reckoning Hour / Warcursed  19 - Black Days (SP) / Sheffield / Amsterdan / LaVille  26 - Festival Invasão Underground 2: Inversa (SP) / Maieuttica / Adrift / Tormentta / The Last Whale 

Imperator 16 - Quartas Brasileiras: Tia Surica - Tributo a Clara Nunes - Participação: Nilze Carvalho, Ana Quintas, Mariene de Castro 22 – Jazz Pras Sete: Folakemi Duo 23 – Maurício Mattar – Participação: Alexandre Pires 24 - Homenagem a Dalva de Oliveira: Amelinha, Zezé Motta, Dóris Monteiro, Leny Andrade, Rita Beneditto, Áurea Martins, Agnaldo Timóteo, Simone Mazzer, Zé Renato, Eliana Pittman, Rosa Maria Colyn, Luciene Franco, Ellen de Lima, Ataulfo Alves Jr, Gottsha 30 – Agnaldo Timóteo 31 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Arlindinho

Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola (Tijuca) 16 – Coletivo Samba na Rua 17 – Quinta Instrumental: Jimmy Santa Cruz 18 – Victor Mus 19 – Danilo Caymmi 23 – Fábrica Nômade Sonora 24 – Quinta Instrumental: Carlos Café 25 – Laura Zennet 26 – Quarteto do Rio 30 – Projeto Vitrola

FM Hall 23 – Manu Gavassi (grátis) 29 – Illy (grátis)

La Esquina (Lapa) 17 - Red Mess / Blind Horse / Stoned Jesus 24 – Mobile Drink

Smokey Rio (Lapa) 19 – Festa Rio Vinil Clube 26 – Bel Almeida Ganjah (Lapa) 18 – Duda Brack & Thiago Ramil 23 – Festa HempFyah: Rafyah Dread & Hempfield DubLab / Lion Dornellas / André Pfefer / Tagu Selectah Vibration 25 - Azul Casu & 3 du Mar

Casa de Baco (Lapa) 17 – Gafieira Pé de Louro 19 – Relógio de Dalí 24 – Joyce Cândido

CCBB 18 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pato Fu / Céu – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 20) 19 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pedro Luís & A Parede / Tom Zé – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 10)

Quintas no BNDES 17 - Byafra: 35 Anos de Sucesso 24 - Luiza Borges 31 - Tarita de Souza

Circuito SESC 16 – Copacabana: Philippe Baden Powell & Quarteto Ludere: Baden Powell 80 Anos 18 – Niterói: Clara Gurjão 26 – Engenho de Dentro: Clara Gurjão Circuito SESI 26 – Duque de Caxias: Tiê 25 – Jacarepaguá: Tiê _____________________________________________________________

mixx: 18 - Carmen Blues – Bar Kunin / Vila Isabel 18 – Sara & Nina – Olho da Rua / Vila Isabel 18 - Ronaldo Diamante – TribOz / Glória 18 - Wake the Dead Festival: Surra (SP) / Rats / Der Baum (SP) / Nove Zero Nove – Clube Mageense / Magé 18 – RaggaBrass – Boulevard Olímpico / Praça Mauá 18 - O Rappa - Tour de Despedida – Quadra da Grande Rio / Duque de Caxias 19 - Insurgente Rock Festival: Maieuttica / Ágona / Born2Bleed / Melyra / Forkill / Negah – Caixa de Surpresa / Bangu 19 - Breaking Bad - A Festa: Cervical / Controle / Mau Presságio – Buffallos Bar / Méier 19 - Festa RapSoul 5 Anos: Rael – Armazém / Praça Mauá 19 - Akira Presidente – Espaço BF / Mesquita

20 - Caxias Hell Festival: Velho / Justabeli (SP) / Dark Tower / Gutted Souls / Unnature / Vicious – Lira de Ouro / Duque de Caxias 25 - Bloco Fanfarra D´Águas – Praça das Nações / Bonsucesso 25 - Rogério Caetano - Participação: Hamilton de Holanda – Eco Som / Botafogo 25 - Arraiá do Bloco Vem Cá, Minha Flor – Feira de São Cristóvão

LEO JAIME LEO "GUANABARA" JAIME Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos. Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista que apresenta ao publico carioca, no dia 18 de agosto, no Teatro Bradesco Rio, o espetáculo “Leo “Guanabara” Jaime”. No show ele relembra seus grandes sucessos musicais e as histórias por trás das canções e dos bastidores do Rock Brasil

PROGRAMAÇÃO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):   07/09 - Quinta-feira 20:00 Maceo Parker 22:30 Maceo Parker   08/09 – Sexta-feira 21:00 Maceo Parker 23:30 Maceo Parker   09/09 – Sábado 21:00 Sergio Mendes 23:30 Sergio Mendes   10/09 – Domingo 20:00 Sergio Mendes 22:30 Sergio Mendes   13/09 - Quarta-feira 20:00 Jaques Morelenbaum convida   16/09 – Sábado 21:00 Baby do Brasil 23:30 Baby do Brasil   17/09 – Domingo 20:00 Baby do Brasil 22:30 Baby do Brasil   20/09 - Quarta-feira   20:00 Jaques Morelenbaum convida   27/09 - Quarta-feira 20:00 Anne Paceo 28/09 Quinta-feira   20:00 Orquestra Atlântica 22:30 Orquestra Atlântica    Outubro   04/10 - Quarta-feira 20:00 Ala.Ni 05/10 – Quinta-feira 20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  06/10 – Sexta-feira 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    07/10 – Sábado 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    08/10 – Domingo  20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  11/10 - Quarta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    12/10 – Quinta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ CURSOS DE AGOSTO no Estação NET Botafogo    - História do Cinema Independente Brasileiro, com Cavi Borges    - Ancine e o fomento ao audiovisual brasileiro, com Julio Augusto Zucca    - Cinema Afrodisíaco? O sexo na tela, com Dodô Azevedo

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

DISTOPIAS BRASILEIRAS NO CINEMA A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, de 15 a 27 de agosto de 2017, a mostra cinematográfica Brasil Distópico, que traça um panorama da produção nacional sobre as distopias. Para a programação, os curadores Luís Fernando Moura e Rodrigo Almeida selecionaram 37 curtas e longas-metragens que imaginam diferentes futuros sombrios para o país, entre clássicos da ficção-científica brasileira e obras menos conhecidas.  Na programação, filmes como O quinto poder (1962), de Alberto Pieralisi, e Brasil ano 2000 (1969), de Walter Lima Júnior. Outras incorporam as convenções da ficção científica, encenando a ameaça nuclear e o colapso do planeta, como Parada 88: o limite de alerta (1978), de José de Anchieta; e Oceano Atlantis (1993), de Francisco de Paula. Há, ainda, aqueles que instalam o cinema de gênero em imaginários locais do Brasil, como é o caso de Abrigo nuclear (1981), de Roberto Pires; e Areias Escaldantes (1985). ESTE ULTIMO, TRAZ NO ELENCO, VARIOS NOMES E BANDAS DO ROCK BRASIL DOS ANOS 80, COMO LOBÃO, TITÃS, E TEMA-TITULO DE LULU SANTOS.

DEIXA NA RÉGUA: O filme estreia no dia 10 de Agosto no INSTITUTO MOREIRA SALLES com sessões às 16h e 20h e no CINE SANTA com sessão às 17h10. Deixa Na Régua. Direção: Emílio Domingos. Produção: Osmose Filmes. Documentário. Brasil. 73 minutos.

COM SESSÕES LOTADAS EM ALGUMAS CIDADES, UCI ABRE MAIS SALAS PARA “DAVID GILMOUR: LIVE IN POMPEII” E AGORA APRESENTA A EXIBIÇÃO EM XPLUS  Ingressos já estão à venda e o público poderá conferir o show também com o poderoso som Dolby Atmos em 360º



BLITZ AO VIVO: No embalo do lançamento do álbum 'Aventuras 2', Evandro Mesquita e sua Blitz finalizam seu quarto DVD, gravado no Circo Voador em abril, para lançamento em outubro. A banda está a todo vapor, com presença confirmada no próximo Rock In Rio e tem turnê pelos Estados Unidos confirmada em fevereiro de 2018

FESTIVAL DE CINEMA DA NOVA ZELANDIA

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers