Pular para o conteúdo principal

PIGGY


PABLO ERA UM POBRE PORQUINHO DE PANGEA QUE AO CHEGAR A TENRA IDADE DOS PORCOS, QUANDO ESTES SE TORNAM LEITOES, SAO CRUELMENTE MORTOS PELOS DONOS QUE DEPOIS OS ENVIAM PARA MERCADOS DE CARNE QUE OS REPASSAM PARA SUPERMERCADOS QUE OS CONGELAM E OS POEM NOS FREEZERS ONDE PESSOAS VAO ESCOLHE-LOS E LEVA-LOS PARA CASA E ASSAR NO FORNO E SERVIR COM MOLHO E ARROZ DE PASSAS E TODOS FICARAO FELIZES. MENOS PABLO.

Comentários

  1. como vcs ja devem ter notado, dei mais uma turbinadinha no brogue e agora temos fotos tbm. e se vc clicar nelas pode ver mais alguns detalhes, dependendo da resolucao original. bom, mais a frente, se for possivel tecnicamente, penso em criar um canal rss pra fazer algum tipo de podcast e mostrar tbm audio. ai a cova fica dez. e os posts estao com moderador...

    ResponderExcluir
  2. Por estas e outras que eu sou Vegan , a melhor coisa que fiz em minha vida . Os animais não são produtos , alimentos , investimento , ou propriedade de ninguém . São seres vivos como todos nós . É tão difícil pras pessoas perceberem isso ?
    Vegan For ever , Poison free , animal liberation !!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala Tom,

    Num post anterior vc conmentou sobre os Geeks... dia desses tava passando na HBO o filme "anti heroi americano" que tem tudo haver...
    Vale a dica para que puder ver.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. iga, aquele cara do filme é a sintese do que ficou conhecido como nerd e um dos amigos dele virou o icone do nerd na america ao aparecer na mtv. depois disso, as pesosas passaram a conhecer o termo e o figura em si virou uma especie de molde vivo, assim como aquelas estatuas de cera de homens de neanderthal dos museus, ele virou o proprio homo nerdus...

    ResponderExcluir
  5. A propósito , essa fotinha de Piggy congelado me afeta num nível existencial , ainda mais que enterrei meu velho gato camarada sábado passado , e por acaso andei pensando sériamente em botar um porquinho correndo aqui pelo meu quintal , porque porcos são cool.
    Quanto a filmes , eu sempre atrasado , consegui ver Cabin fever no Max , achei legal , valeu pela dica , bem tosqueira oitentista mas com roupagem indie contemporânea .
    O Virgen de 40 anos achei muito bem sacado , porque é um filme até meio tocante , sobre inadequação , e o final realmente foi o fino , uma surpresa que matou a pau !!

    ResponderExcluir
  6. essa foto do piggy tirei sexta-feira num mercado perto de casa. fiquei impressionado por ver o cadaver assim, inteiro. qndo vc compra peças de carne em separado nao pensa muito no todo. assim é diferente. nao sou vegan, mas cada vez como menos carne. sobre 'cabin fever', revendo o filme gostei ainda mais, sobretudo por aquele final ultra-mega-trash-hilario...

    ResponderExcluir
  7. Fiquei exatamente um ano sem comer carne de qq tipo. Quis fazer uma experiência. Se gostasse adotaria de vez. Fiquei realmente mais disposto, menos intoxicado. Porém engordei pra cacete pois comia muito carbo hidrato para compensar. Depois disso voltei atrás e resolvi balancear, com tipo 10% de carne de qq tipo. Sei lá, mas acho que o ser humano é o último animal que foi feito e por isso esta preparado fisicamente para se alimentar das espécies anteriores. Acho aberração aquela porra de Dr. Atkins, emagresse paca mas acho super grotesco e nada saudável.

    ResponderExcluir
  8. Já que ninguem listou ainda vou contribuir com meu top 5 shows in Rio, com menções honrosas a outras, esse ano foi o boom total ainda bem.

    1 - Pearl Jam - No finalzinho do ano, pensava que nada mais fosse me surpreender do que o NIN me chega o Pearl Jam fazendo um dos shows mais redondos de minha vida. Um verdadeiro show de rock sem firulas e permormances.

    2 - NIN - tremt é du caralho. e o show tava ótimo, tanto em som qualidade e iluminação

    3 - Aracade Fire - entregue de corpo e alama, lindo.

    4 - White Stripes - Maravilhoso om show deles, a cada dia etão mlhores.

    5 - Iggy Pop - Ele é o cara-poser mais imitado no mujndo!

    Momento do Ano - Pearl Jam em Black - quem estava la sabe o que eu estou falando, voce chegou a baixar o show tom, o que achou ouvindo?

    Menções honrosas para Flaming Lips, Pitty, Mylo e Anthony Rother....

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. ja tentei nao comer carne por alguns meses. nao deu. o clamor de meu organismo foi maior. eu nao como todo dia, nao como a noite, evito alguns tipos, mas meus dentes carnivoros nao negam.

    shows do ano?
    1- arcade fire
    2- nin
    3- white stripes

    ResponderExcluir
  10. Shows, pela ordem...

    1-Weezer
    2-Placebo
    3-Nada Surf
    4-Strokes
    5-Robert Cray
    6-Don Carlos

    ResponderExcluir
  11. sou carnivoro total, adoro comer porco, carne, coração, liguiça toscana, picanha, cupin mas ficou irada a foto, tipo, rola de parar e pensar por um minuto sobre isso, é que nem cigarro, sei que faz mal pra kct, meu avo morreu devido a problemas causados por cigarro e mesmo assim continuo, é aquela parada, tu nao teve nada até agora, pra que parar, é um pensamento de um fumante.

    E vc Tom e galera, fumam cigarros, já fumaram, ou tentaram parar? contem aí se vcs foram ex-fumantes e como pararam, realmente é um vicio sinistro.

    caraio eu devia esta com muito sono quando teclei acima escrevi tudo errado! rs

    Vou até repetir depois pq ta foda..

    Ironias a parte, comemorei meu aniversário sexta no PORCÃO, adoro churrascaria, mas sou coinciente das merdas que podem causar comendo carne, como problemas cardíacos etc.

    SHOWS DO ANO:

    1- Pearl Jam - No finalzinho do ano, pensava que nada mais fosse me surpreender do que o show do NIN, ae me chega o Pearl Jam fazendo um dos shows mais redondos e arrepiantes de minha vida. Um verdadeiro show de rock sem firulas e permormances, Eddie estava em casa, ótima organização me fez voltar a varias fases de minha vida, afinal crsci ouvindo pearl jam, e pelo menos uma musica em cada album é boa, ai junta isso tudo num dia só ferrou, a vibração do dia e a minha alma totalmente entregue ao show, lindo, lindo, lindo.
    2 - NIN - trent é du caralho. e o show tava ótimo, tanto em som qualidade e iluminação

    3 - Arcade Fire - me entreguei de corpo e alama, melhor banda do ano e com a ideia mais inovadora.

    4 - White Stripes - Maravilhoso o show deles, a cada dia estão melhores

    5 - Iggy Pop - Ele é o cara-poser mais imitado no mundo! Show memorável, uma parte da história do rock estava no Rio esse ano, ele é punk sim, mas já ta parecendo o serguei rs

    Momento do Ano - Pearl Jam em Black - quem estava la sabe o que eu estou falando, uma magia de outro mundo nos levou a outro local esse momento, nao tomei nada, estava em profunda viagem lisérgica, incrivel o que o eddie faz com a platéia, ele mesmo estava parecendo jesus, quem sabe não seja o salvador do rock (pelo menos o revilval do grunge eles entram.

    Tom, você chegou a baixar o show
    do Rio, 04-12-05 que deixeia aqui o link, se baixou o que achou dele e do formato de vendas que eles fizeam nessa turnee (10 dólares comprando o CD de sua cidade no site oficial)?

    Menções honrosas para Wilco (surpresa do século), Flaming Lips, Pitty, Mylo e Anthony Rother....

    Abraços (repeti pq o texto tava horrível) rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. O Ano de 2005 tá foda ... Recomendo pra toda galera aqui umas baixações recentes e realmente muito boas , não vão se arrepender:

    - The Legends - Public radio (2005), alguns momentos são puro The Cure fase I , achei magnífico , tipo maravilhoso mesmo
    - Film school - Film school (2005) , com mais pegada . Lindo lindo .
    - Arcade Fire - The white sessions - Piratão ao vivo na França . Qualidade estupenda , num show comovente .

    ResponderExcluir
  13. Coitado do piggy...rs
    Teu blog está cada vez mais legal, Tom. Cool! ;-)

    ResponderExcluir
  14. acho q ja comentei aqui certa vez sobre minha experiencia com cigarros. smoking in the boys room, como todo adolescente, ahn, rebelde, na escola. mas ai me fazia tossir, nao me dava nada em troca e com a grana que eu gastava dava pra ir ao cinema ou comprar um compacto por semana. fumei por menos de um mes (mentolados, que eram mais gostosos) e fim...

    ResponderExcluir
  15. 1-NIN: Sou suspeito pois sou fã inveterado, já tinha até sonhado com os shows dos caras. Além de ser fantástico, o cara deu tudo e o clima psicodélico daquela noite contribuiu ainda mais.
    1-Arcade Fire: O show que me surpreendeu e emocionou e para mim foi muito melhor que os discos.
    1-Moby: Tb sou fã de carteirinha deste nerd. Mais um show q tinha tudo para dar errado e foi do cacete.


    2-The Strokes: Considerava uma bandinha para espaços pequenos e me surpreendi pois cresceram junto com os 35 mil do Anhembi.
    3-White Stripes: Excelente show mas não superou o TIM de 2003 na minha opinião.
    4-Placebo: Esperava mais.

    ResponderExcluir
  16. Lord, esse show do Arcade Fire é DEMAIS!

    Tem no Isohunt, facil de pegar!

    Rola uma entrevista em frances e tals, coisa fina mesmo, mas uma pérola em meu HD rs

    Falando em Piratões, já se encontra num torrent mais próximo, um show da nova turne do Depeche Mode, ao vivo no canada, dia 01/12/05. Não tem Strange Love, mas tem behind the weels, personal jesus, enjoy the silence, etc, espero que toque aqui strange love amo essa musica, pra mim seria como pearl jam não tocasse Alive. :)

    O Set List foi esse:

    101-depeche_mode-intro_a_pain_that_im_used_to
    102-depeche_mode-john_the_revelator
    103-depeche_mode-a_question_of_time
    104-depeche_mode-policy_of_truth
    105-depeche_mode-precious
    106-depeche_mode-walking_in_my_shoes
    107-depeche_mode-suffer_well
    108-depeche_mode-damaged_people
    109-depeche_mode-home
    110-depeche_mode-i_want_it_all
    111-depeche_mode-the_sinner_in_me
    112-depeche_mode-i_feel_you
    113-depeche_mode-behind_the_wheel
    114-depeche_mode-world_in_my_eyes
    201-depeche_mode-personal_jesus
    202-depeche_mode-enjoy_the_silence
    203-depeche_mode-somebody
    204-depeche_mode-just_cant_get_enough
    205-depeche_mode-everything_counts
    206-depeche_mode-never_let_me_down_again
    207-depeche_mode-goodnight_lovers

    nossa muita musica heim, acho que os artitas grandes estão tocando entre 20 e 30 musicas em seu shows, é legal, já ouvi tudo, mas acho que ao vivo mesmo, estando lá, vai ser bem melhor, mas o set list basico é esse aí, vao mudando as musicas com o tempo com certeza, mas poucas.

    - Madonna no Brasil no meio do ano (estao confirmando)

    - O CBGB vai ganhar mais um ano em NY! Keep the Underground Alive!

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. como pude ter esquecido do moby? fica em terceiro na minha lista e os stripes caem pra quarto, pq tbm achei o show do tim melhor...

    a parada do cbgb é a seguinte: eles ficam ate 31 de outubro qndo vence o contrato e fecha. mas os donos ja estao procurando outro imovel na mesma regiao. e tbm ofereceram pra eles abrirem uma franquia turista em las vegas

    ResponderExcluir
  18. Alguém já ouviu o novo do Strokes. Achei bem diferente, pra começar o disco tem o dobro da duração dos anteriores, resultado da decisão de abandonar as músicas "chutadas" de dois minutos e aquela levada meio punk rock. Parece que a banda resolveu experimentar e o resultado foi bom, as guitarras estão bem interessantes.

    ResponderExcluir
  19. Novamente esqueci o Moby e os Strokes, putz, esses shows do final de ano, acabaram meio que "ofuscando" os anteriores, em matéria de shows tivemos um ano belíssimo realmente, nem parece que foi no Rio de Janeiro, nem brasil. (o dólar ajudou muito, eu acho e o interesse pelo rock aumentou tb)

    é muito dificil ficar escalando shows, pq foram muitos, vou fazer diferente vou falar nos que eu fui e gostei esse ano, é mais facil sem pódio.

    - Pearl Jam
    - NIN
    - Arcade Fire
    - Strokes
    - Moby
    - White Stripes
    - Wilco
    - Flaming Lips
    - Iggy Pop
    - Fantomas (adorei apesar do som baixo)
    - Faithless
    - Mylo
    - Anthony Rother
    - Placebo

    DJs Sets 2004/2005

    - Richie Hawtin & Ricardo Villalobos (nao existe som melhor, se geek for gostar deles eu sou um! rs)
    - Sasha & John Digweed
    - Chris Liebing
    - Sven Vath
    - DJ Hell
    - Derick Carter
    - Kammy (linda, fofa e lenheira)
    - Michael Del Rey
    - Nego Moçambique
    - Apavoramento
    - DJ Assaut
    - Julian Liberator
    - Mau Mau
    - Murphy
    - Feio (o cara é super gente boa e o som super uplifting!)
    - Infected Mushroom
    - Astrix
    - Dimitri Nakov

    Falows abraços

    ResponderExcluir
  20. gabriel, ja tenho o impressions of the earth ha uns dois meses, mas com algumas faixas diferentes, ficou legal, mas a musica que mais gostei que eles tocaram aqui não entrou, que foi hawaii-aloha. Mas Heart in a Cage, On the other side, You Only Live Once e juicebox já valem, mas sinceramente prefiro o strokes curto, até pq é uma coisa deles, e é bem pensado para tocar todas as musicas num show, acho 10, 11 tracks em cada CD ideal pra uma banda. Mas eu sou suspeito, adoro Strokes, mas esse album não foi tão bom como o segundo do FF por exemplo, é mais viajante e conceitual, mas é um bom album nada que mudasse alguma coisa na história (pelo menos pra mim) abs

    ResponderExcluir
  21. passareli, se eu não me engano no show do armazem, aqui no Rio, os Strokes tocaram hawaii-aloha.
    Abços.

    ResponderExcluir
  22. sim foi isso que eu falei...

    a musica nova mais legal que eles tocaram aqui no Rio, foi Hawaii-Alowa, que não entrou no album final..

    Fiquei sabendo que vai sair no próximo single deles, e esssa musica ja era um sucesso na inglaterra, antes mesmo do album ser lançado, gravado aqui mesmo no brasil, os djs de lá tocavam a beça.

    Po ficou muito legal a versão do sexy boy do air com ff, já pegaram??

    Eles realmente estão bombando gosto muito deles, acho que o U2 deveria abrir pra eles tb (alguem falou isso rs) mas acho que já esta confirmada a vinda deles para abrir o U2, muitos sites falando com datas confirmando.

    que show vai ser heim...

    sei que esta confirmado 21 e 22 de Fev em SP, mas uma amiga que trabalha na produção me disse que o U2 só toca aqui se vier para o Rio, exigencia do Bono. Será? vamos botar as velinhas na igreja! rs

    obs: PSP 2 realmente é um vicio total, o foda é que to sem memory card aí depois de horas tenho que recomeçar o jogo que saco! rs Burnout Revange é muito legal! tem um sondtrack ótimo, we are scientists, timo maas, doors, adoro jogo de corrida, os incriveis tb, city of god e Tekken 5, veio com 20 jogos muito bom. com ctz tom, livra o computador de jogos, e numa tv de 29' fica melhor ainda :)

    abraços

    abraços

    ResponderExcluir
  23. miss kittin confirmada no rio:
    Line up: João Paulo / K-milla / Miss Kittin / Marcelinho Cic
    Local: Sky Lounge
    Endereço: Av. Borges de Medeiros 1426, Lagoa Data: dia 22 de dezembro - quinta feira
    Horário: A partir das 23h
    Preço antecipado: R$ 60,00 com R$ 30,00 de bônus no bar
    Preço na hora: R$ 80,00 com bônus de R$ 40,00 no bar
    Pontos de venda: Inn Hype e Gattopardo
    =============
    tiësto em janeiro na marina.
    fatboy em fevereiro TBA

    ResponderExcluir
  24. Porra, não acredito que o DM não vai tocar Lillian. É disparada a melhor faixa do Playing The Angel!

    ResponderExcluir
  25. sobre carne/vegan, acho q ja contei isso aqui: um amigo meu de l.a. era vegan desde os 13 anos ate q veio ao rio com a namorada e foram ao porcao. e danou-se!!! hj ele é half vegan e nao perde a chance de ir no porcao when in rio. o mesmo aconteceu com o perry farrel, logo ele q defendia a parada com tudo no lollapalooza.
    p.s.: felipe, nao existe jogar ps2 sem o memory card!!! compra um logo, na cidade custa R$ 70/80

    ResponderExcluir
  26. calma, rocha. qndo essas bandas vem ao brasil costumam mexer no set list da turne e incluir mais coisas antigas ou mais novas a pedidos do publico. tenta ir no site da banda e ja passar essa vontade de ouvir 'lilian'. funcionou com o nin, p ex...
    ah, saiu um dvd co tudo do anton corbijn inclundo os melhores clipes do dm, tudo dele, claro

    ResponderExcluir
  27. tom, me falaram que o israelense produtor da delirio e da DRL club, acumulou uma divida de mais de 200 mil reais e fugiu pra longe do Brasil! Confirma? rs

    Tb acho que o set list do DM vai se modificando durante os shows, com a resposta do publico e tals, não sei se é o caso deles, tem artistas com line up fixo, só esperar pra baixar a proxima turne :)

    Achei esse album novo deles fraquissimo em relação ao que o DM já fez, realmente a unica que se salva é a Lillian, muito parado, sei la, não sei se vcs gostaram :)

    abs

    ResponderExcluir
  28. felipe, o q rola na cidade é q o cara realmente saiu fora deixando um rastro de dividas no brasil. ou seja, festas delirio já era e o clube dlr tbm micou. uma pena, pq vinham djs excelentes e o som do dlr era bacana, mas o cara gastou mais do que podia, ao que parece. tbm achei esse disco do dm mais fraco, mas ainda soa como dm, mas tem mais outras faixas legais

    ResponderExcluir
  29. Felipe, tem que ter mesmo o memory card. O GTA eu jogo há quase um ano (com alguns bons intervalos) e ainda não zerei!
    Sobre os Strokes, acho que os dois primeiros discos eram parecidos demais, eles tinham que ir pra outra direção mesmo.
    Abs.

    ResponderExcluir
  30. comecei a ouvir o novo dos strokes, mas ainda nao deu pra sentir muita diferenca. so sei q eu ja to cansando do som deles, começa a me soar monotono. ate do ff e soad novos eu senti isso um pouco. talvez seja pq eu esteja gostando mais de ouvir o giant drag, cyhsy e go! team, q sao completamente diferentes disso, do rock basico de sempre. rolling...

    ResponderExcluir
  31. Tom, vc não acha que com a possibilidade de baixar tanta coisa na internet acaba rolando isso de enjoar rápido do som de uma banda? Eu tenho ouvido muita coisa nova pra mim desde que meti uma banda larga aqui em casa e mesmo os discos que mais me empolgam não me prendem por muito tempo. O SOAD só fui conhecer bem neste ano e achei o último disco muito foda.

    ResponderExcluir
  32. Desde a primeira vez que soube dessa festa, que ia trazer Green Velvet e logo em seguida nomes ótimos como o Richie Hawtin e o DJ Hell, já linkei logo no Pepe, voce que sempre tocou lá tom, sabe muito bem da história de lavagem né....

    Essa época da Bunker foi a melhor da minha vida, mesmo lavando $$$, pepe era super gente boa, e eu andava com aquele povo da anielle e comecei a entrar de graça, depois comecei a ir sozinho, entrava no carão mesmo, foi a fase cubatão ou madame satã que não tive, épocas de descobertas de doideiras rs.

    O mais legal de tudo, era que ricardinho e mau lopes eram os meus hitmakers, eu sempre ficava olhando o nome da musica no disco pra pegar no Napster depois, rs, tinha o seu glamour, antes teve a factoria e a oops que tb serviram de plataforma.

    Me falaram que a fosfobox fez uma pseudo-reforma, que vc dança com esgoto subindo na pista eca...

    O unico clube que restou agora foi o "Drama" mesmo (detesto aquele local) mas pelo menos conseguiu se manter até hoje trazendo DJs ótimos, esse ano mesmo teve Oscar Mulero e Sven Vath. Não sei também da onde vem dinheiro pra pagar os caches dos DJs que tocam lá, é muito pequeno, mas tive noites memoraveis lá como a noite da Princess Julia, que foi o melhor set de Electro que já ouvi, do Larry Tee e o live do My Robot Friend.

    Outra coisa tb que me contaram é que o tal israelese namorava o tata, e o cara fugiu do nada deixando varias contas pra ele sacanagem

    R.I.P para a delirio, mesmo não sabendo da onde vem o dinheiro foram noites lindas.

    Já tinha comentado aqui que a DLR ia babar, em são conrado, com o publico da barra que no maximo conhece psy, não ia vingar, por isso sou a favor da revitalização da Bunker.

    Também to nessa de coisas novas tom, mesmo velhas que não conhecia, como melvins, mother love bone, mudhoney etc. Como falei antes, cysy, foi o album que bateu de primeira e nao parei de ouvir ate hoje, amor a primeira vista, o arcade eu já demorei um pouco pra assimilar e gostar. Giant Drags é ótimo tb, ela zoa tudo, e é um som acessivel rola de tocar nas radios, um som sujinho com a voz cativante de Annie, nao esquecendo da fiona.

    Tom pegue WOLF PARADE, tenho certeza que irá gostar, também são do Canada, e fazem um som bem cool e diferente, bem legal! é da sub pop :)

    O novo do Strokes não é aquela magia dos primeiros albuns, quando ouço is this it, o tempo passa voando, são musicas perfeitas e certeiras, Room on fire tb é ótimo. O novo album até que é bom também, mas tirou um pouco essa magia de ouvir o album todo na boa, fica cansativo uma hora e para, sei la, comigo é assim, achei que deveriam reduzir o numero de musicas e foram burros de nao terem colocado Hawaii-Alowa.

    Menos uma opção de noite que m né, adorava as festinhas no morro... :( rs

    abraços

    ResponderExcluir
  33. tbm tem isso, gabriel. as opcoes sao tantas e ha tanta coisa para baixar e ouvir no imenso oceano da internet que qq coisa se torna velha em minutos. eu gosto mais do ff dos q dos strokes e acho o soad uma banda muito foda, mas tem uma fila imensa atras deles e ha muita coisa nova/diferente saindo, q tentam outros caminhos do pop/rock. os new pornographers tbm sao muito bons. por isso ta sendo dificil praca eu fechar minha lista de discos do ano

    ResponderExcluir
  34. fala tom

    comprei os cds da kate bush e da fiona apple e posso colocá-los na minha lista de melhores do ano.

    ainda falando sobre a matéria da fiona no globo de domingo, a fiona disse para a mtv americana q nem tava sabendo do manifesto dos fãs pedindo a gravadora para lançarem o extraordinary machine e em seguida ela pirou com a possibilidade (q virou verdade) do lançamento do cd.

    abs.

    obs : strokes já era.

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que uma coisa não impede a outra. É verdade que as opções são maiores, e que a gente enjoa mais rápido mas não quer dizer que não goste mais. Tu se apaixona por algum som mas paixão dura pouco. Depois você continua gostando, mas não é como antes.
    Isso até vc assistir ao vivo, aí vc pode se apaixonar de novo.
    Aconteceu isso comigo depois do show dos Strokes...fiquei ouvindo direto o Rooms On Fire, que eu já tinha mas não escutava há um bom tempo. Aliás, ouvir Juicebox ao vivo foi du caralho.

    ResponderExcluir
  36. dois tópicos :

    - vi recentemente na mtv latino o novo video clip dos white stripes , o "the denial twist". muito bom. dirigio pelo gondry e com a participação do conan o' brien (o genérico do david letterman).

    - o arctic monkeys vai lançar no dia 30 de janeiro lá na inglaterra o seu cd de estréia chamado "whatever people say i am, that's what i'm not". virá com 13 faixas.

    abs

    ResponderExcluir
  37. eu fui na saraiva e escutei o ultimo do soad e gostei.
    as duas primeiras musica...PQP,sao mto fodas

    tom,vc falou do The Go!Team neh
    eu tinha lido sobre essa banda no orkut..hehe

    uma cara la colocou na lista dele de melhores do ano, dai um outro cara confirmou e fui atras
    nossa, banda mto legal mesmo
    pena q meu hd keimou e eu perdi as musicas

    uma banda q eu gostei de conhecer esse ano foi o hard fi
    nao tem nada de novo, mas achei legal
    akela musica living for the weekend eh mto boa
    alias, alguem viu essa onda de racismo na australia???

    pow, meu sonho é visitar a australia,mas como tenho mo cara de arabe, vou esperar mais um tempo
    :(

    ResponderExcluir
  38. agradeço a dica da white session com o arcade fire. ja baixei e to ouvindo. bem legal. quase o show do rio. no pirate bay tem dois bons arquivos. o guarany é q tem q tomar cuidado, pq vai pra australia. tens cara de arabe? :-)queria muito ver o system of a down ao vivo. uns amigos viram na california num show q eles consideraram morno pq a plateia tbm era devagar. mas aqui no brasil só a plateia ja da um gás nas bandas...

    ResponderExcluir
  39. o guarany, dependendo do lugar de sydney (se for pra la)nem precisa esquentar cabeça. as areas q aconteceram os problemas la ficam longe da ,digamos, 'parte nobre' da cidade..

    ResponderExcluir
  40. maluko esta ai uma mensagem fortissima para quem fuma...

    ResponderExcluir
  41. Pera lá, vamos com calma gabriel, storkes já era nada rs

    Strokes pode ter feito um album razoalvel mais não morreu, e pra mim, foram os salvadores do Rock atual junto com o White Stipes.

    Acho que eles merecem méritos por muitas coisas, e o show deles ao vivo é maravilhoso, po é uma banda iniciante ainda, não podemos julgar, acho assim, comecei a ouvir rock de novo por causa deles. Até então estava ouvindo só musica eletrônica.

    E a loucura dos ingressos esgotados mostram isso, Pearl Jam com 15 anos de estrada levou 40 mil no show e eles esgotaram quase todos os ingressos no Brasil, uma banda que vai além da MTV e da Radio Cidade, pq raramente tocam aqui no brasil.

    Lá fora eles são super requisitados, e tem um fã clube enorme pelo mundo, assim como o Pearl Jam, fiés e entregues.

    Viajando no computador:

    todo mundo aqui com certeza já teve que deletar albuns para pegar outros, ou não?

    Comigo sempre é assim, tenho 40GB no CPU só, ai lança uma parada legal e sou obrigado a dar o destino final aquele "album" rs

    Muito viagem, é como se jogasse o CD no lixo. um simples botão delete, e vc apaga um album que eles demoraram 1 ano pra fazer, muita doidera, vira descartavel, pois voce save que pode pegar de
    novo depois o mesmo album.

    Escolher quem vai para a lixeira é uma tarefa dificil, ai vc pensa nas possibilidades: é facil conseguir de novo? é desnecessario? pegou e nao ouve muito? aí deleta. rs é engraçado isso, com isso acaba a gente julgando as bandas e album de alguma maneira.

    O Novo do Strokes tem múscicas ótimas: juicenux, you only have once, on the other side e Heart in a Cage.

    Po fico arrepiado quando lembro do show dos strokes :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  42. TOM,

    ia te perguntar me esqueci.....

    Voce curte alguma coisa de Psytrance, algum projeto ou DJ em especial?

    Curte Infected Mushroom e SUN Project?

    acho que nunca perguntei de psy pra vc..

    abraços

    ResponderExcluir
  43. Porra Tom , Realmente essa White session do Arcade foi um achado e tanto . Tenho escutado sistematicamente , tipo , furou a fila legal , e tá só acumulando coisas pra escutar ... mas beleza , é so botar no case de cd do carro e devagar vai andando a fila ...
    Aproveito pra indicar tb o Bloc party live Glastonbury 2005 , coisa finissima tb , com qualidade de oficial.
    Fiquei muito triste com o lance da Australia , porque tinha idéia do lugar como um centro de tolerância racial , já que a imigração para lá é gigante (brazucas inclusos).
    To com uma trip esquematizada para março na Europa , mas já ando meio cabreiro porque estou longe do cara translucido europeu e não quero tomar porrada a toa ...
    Na Inglaterra já me perguntaram se eu era espanhol, Romeno(??!!!) , embora tenha cara mais é de turcão (pro padrão deles) mesmo .
    Acho que uma das coisas de bom no Brasil é a miscigenação das pessoas e a razoável tolerância .
    O Brasil é ruim mas é bom (Tom Jobim)...

    ResponderExcluir
  44. Alguem conhece um site BOM pra baixar musicas em torrent?? To com problemas no eMule resolvi testar o torrent agora...

    Agradeço desde já a ajuda!

    ResponderExcluir
  45. desisti do emule e similares ha tempos pq sempre foram muito complicados. baixar musica e filmes em torrents é bem melhor. bons sites? www.piratebay.org, www.isohunt.com, torrentspy.com www.torrentportal.com. qndo tiver tempo vou fazer um post só sobre torrents e dar as pistas e os programas e sites legais. agora nao da pq to no trabalho...

    ResponderExcluir
  46. ouvia psy trance mais por volta de 1996, 97, 98 no maximo, pq na epoca os grupos e djs eram mais criativos, diferentes. adorava o total eclipse, que é da frança, e umas paradas inglesas do selo platipus (ate hj soam muito bem). mas depois o psy virou uma unica batida, uma coisa totalmente igual do começo ao fim, ai desisti. e hj parece uma micareta eletronica...

    ResponderExcluir
  47. Ei, Felipe, não fui eu quem disse que strokes já era, gostei do disco novo e achei o show bom pra caramba.
    Também tenho cara de árabe, se pintasse uma viagem pra europa ou usa tb teria que me preocupar...

    ResponderExcluir
  48. Pode crer, esse ano fiz um trip relampago pra França e percebi um certo rigor(nada comparado com US)no aeroporto, já que tô fora do biotipo anglo-saxão.;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ

ROCKS TARDES DE DOMINGO...

  LÁ VAMOS NÓS PARA MAIS UM PASSEIO PELA MEMORY LANE, CUJO GATILHO FOI ATIVADO POR UMA MÚSICA. ESTAVA OUVINDO O ÁLBUM DE 40 ANOS DO KISS, QUANDO ROLOU 'DO YOU LOVE ME'. NA HORA, VIERAM MONTES DE LEMBRANÇAS QUE PASSEI AO SOM DESSA MUSICA (E TBM DE ROCKN ROLL ALL NITE) NOS BAILES DE ROCK QUE ROLAVAM AOS DOMINGOS NO CLUBE DE REGATAS GUANABARA, EM BOTAFOGO, COMANDADOS PELA EQUIPE META-SOM, DO DJ ANIBAL. DE 6 AS 10PM.   EU MAL DEVIA TER 12, 13 ANOS QUANDO COMECEI A FREQUENTAR O BAILE, O PRIMEIRO A QUE FUI, SOZINHO, SÓ COM AMIGOS. E, COMO DUROS QUE ÉRAMOS, GERALMENTE ENTRÁVAMOS DE PENETRA, PULANDO GRADES E MUROS EM VOLTA DO CLUBE. DEVO TER PAGADO APENAS MEIA DUZIA DE VZS, EM, SEI LÁ, DOIS ANOS. ERAM MEADOS DOS 70S. O ROCK MANDAVA. MAS A FESTA COMEÇAVA, INVARIAVELMENTE, COM 'DANCING QUEEN', DO ABBA, QUE ERA CONSIDERADA UMA BANDA ROCK, JA QUE AINDA NAO EXISTIA A DISCO MUSIC E O CONCEITO DE POP/ROCK ERA AMPLO.   E, COMO QUALQUER BAILE DE FUNK E SOUL DA ÉPOCA (QUE ROLAVAM DO OUTR

blue velvet

Os posts aqui surgem do nada, out of the blue, como em hiperlinks da internet. e nessa de relembrar coisas aleatoriamente, apareceu num dos sites de torrents que frequento um filme chamado "little girls blue". que foi o meu primeiro porno. e, como diz a frase daquele anuncio, a gente nunca esquece do primeiro. principalmente em se tratando disso, numa epoca em que tudo poraqui era proibido. entao, no começo dos 80´s, quando o país ainda era uma ditadura, tive contato com esse filme. Sabadão, fui na casa de um bro no jardim botanico fazer chill in pra noitada. o cara tinha um telao em casa e um aparelho de vhs gigantesco com retroprojeçao (soube mais tarde q o pai dele era diretor da grobo, dai os equipamentos, que, entao, eram de ponta total, o vcr caseiro ainda nao era uma realidade). la, ele tinha uma meia duzia de fitas, todas piratas, claro, entre as quais um show (sei la, acho q era woodstock), clipes da mtv, o famoso caligula e o little girls blue. como esse era mais cu